Irmãos trazem Avatim para PP

SINOMAR CALMONA

Neto e Maysa Piai são sócios da franquia

COLUNA - Sinomar

Data 19/08/2021
Horário 04:45
Eles abrirão a loja em setembro
Eles abrirão a loja em setembro

Pioneira no mercado de aromatização de ambientes e marketing olfativo, a Avatim abrirá uma loja em Presidente Prudente em setembro. O empreendimento é dos irmãos Neto e Maysa Piai. Ele já tem uma franquia da mesma marca, na cidade de Indaiatuba (SP)
A operação ficará localizada na esquina da Rua Dr. Gurgel com a Rua 7 de setembro.

BOM DIA 
Quem se ajoelha diante de Deus, fica em pé diante de qualquer um!

GENTE QUE FAZ
Charles Novaes, jovem presidente do Rotary Club de Presidente Prudente – Nascente, concluiu mais uma ação filantrópica, arrecadando celulares para estudantes pobres desconectados, que precisam de aparelhos para acompanhar aulas online. O clube arrecada celulares usados e entrega nas escolas. 

TERROR
Fazia tempo que o mundo não assistia cenas tão estarrecedoras como as do desespero dos afegãos, tentando pegar carona num jato militar que já tinha 800 pessoas dentro dele. Não consigo parar de pensar no grau de desespero daquelas pessoas se agarrando ao trem de pouso de um avião, tentando fugir da violência do talibã, alguns caindo da aeronave depois da decolagem. 

Hachimitsu será
inaugurada dia 6

Chegando a hora do Estado de São Paulo ganhar a sua primeira Hachimitsu, e Presidente Prudente foi a cidade escolhida pela família Kato, por intermédio da Luka Imóveis. A Hachimitsu (mel de abelha em português) é a maior rede de docerias do Paraná. A inauguração está prevista para o dia 6 de setembro no Espaço Luka Experiências, na Rua Padre João Goetz, 907 ao lado da imobiliária.


Muito mais que uma simples confeitaria e café, a Hachimitsu promete encantar os prudentinos, trazendo produtos com originalidade e sabores incríveis

Venceslauense ganha
Corolla + R$ 25 mil

Márcio de Oliveira Gomes, 48 anos, engenheiro agrônomo de Presidente Venceslau, casado, pai de um filho de 14 anos, ganhou um automóvel Corolla zero km, mais R$ 25 mil, no sorteio do SP Cap do último domingo. 


Marcio de Oliveira Gomes recebe o cheque simbólico do SP Cap

Publicidade

Veja também