Irmãs mantêm aulas presenciais e online

SINOMAR CALMONA

Shaia Zurah, Faaria Esmer e Soraya Najla, professoras de dança do ventre

COLUNA - Sinomar

Data 13/01/2021
Horário 04:45
 No curso, elas ensinam os movimentos básicos essenciais para execução da dança.
No curso, elas ensinam os movimentos básicos essenciais para execução da dança.

Para quem quiser aprender a dançar a milenar arte da dança do ventre, sem sair de casa, as irmãs Shaia Zurah, Faaria Esmer e Soraya Najla mantêm as aulas mesmo durante a quarentena, por plataforma online. No curso, elas ensinam os movimentos básicos essenciais para execução da dança. Garantem que ao final da primeira aula, as alunas já conseguem dançar uma linda coreografia. Nas aulas presenciais, em seu estúdio, as irmãs tomam todas as medidas de segurança, atendem poucas alunas por turma, mantendo o distanciamento, máscaras e desinfecção regular do ambiente. Mais informações no Instagram @shaiuazurah.

Bom dia

Conselhos de uma árvore: 
- Fique em pé e sinta orgulho de si; 
 - Lembre-se de suas raízes; 
 - Beba bastante água; 
 - Valorize sua beleza natural; 
 - Aprecie sempre a vista.

Balanço

É tempo de colocar as prioridades na balança, traçar novos objetivos e colocá-los em sua lista pessoal.

Conquistas

Entre as reivindicações do prefeito Ed Thomas e do novo secretário de Esportes, André Domingos, atendidas pelo presidente Bolsonaro, estão uma nova pista de atletismo, a reforma do Ginásio de Esportes e um velódromo outdoor no Centro Olímpico.

Arena olímpica

De acordo com o secretário André Domingos, o governo federal garantiu ainda recursos para construção de uma arena olímpica, que abrigará simultaneamente a ginástica olímpica, o judô, o karatê, o taekwondo e a esgrima E para abrigar e acolher os atletas e treinadores visitantes e da cidade, será construído um alojamento moderno com área de cozinha e refeitório.

Coworking

Após a região de Presidente Prudente progredir para a fase laranja do Plano São Paulo, o Coworking da Fundação Inova Prudente será reaberto ao público. O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 12h, com limite de 40% da capacidade total nos espaços compartilhados.

Empregos

O BNE (Banco Nacional de Empregos) listou as 12 ocupações que devem ser tendência em 2021: desenvolvedor de software, analista de sistemas, pedreiro, mestre de obras, ajudante de pedreiro, auxiliar de carga e descarga, operador de empilhadeira, entregador, enfermeiro, técnico de enfermagem, farmacêutico e médico.
 

Publicidade

Veja também