Um casal de pulgas resolveu ir ao cinema, mas surgiu a dúvida quanto ao transporte até a sala mais próxima do "pulgueiro". Foi aí que a pulga macho sugeriu à companheira, no caso, a pulga fêmea: "Vamos a pé ou tomamos um cachorro?" Foram a bordo de uma linda cadela de uma madame fútil.
Amanheceu e a diarista, apressada, foi à padaria da esquina. Ela queria comprar um pãozinho quente para o café da manhã. Era bem cedinho, ainda meio escuro. A diarista perguntou ao padeiro: "Já tem pães?" Ao que o gajo da Ilha da Madeira respondeu: "Nães!"
Um bêbado ofendia os passageiros dentro de um ônibus lotado. "Do meio do ônibus para a frente é tudo viado". Não satisfeito, emendava: "Do meio do ônibus para trás também é tudo viado". Ao passar por uma rua esburacada, o motorista freou bruscamente e muitos passageiros caíram uns sobre os outros. Irritados, alguns passageiros tiraram satisfações com o bêbado. "Quem é viado aqui, seu safado?", perguntou um senhor. E o bêbado: "Agora não sei mais. Embolou tudo".
Dois velhinhos, já queimando óleo Bardahl, jogavam golfe. Aí um falou pro colega: "Meus olhos já não são como antigamente. Não enxergo direito. Você viu para onde foi a bola?", perguntou. Olhando para os lados e, depois, encarando o amigo, o homem respondeu: "Vi, mas não me lembro".
Um bilionário teve um caso com uma moça bonita, porém, pobretona. Depois de algum tempo, com muitas visitas ao motel, ela engravidou. Ao saber da gravidez, o endinheirado não fugiu da raia. Assumiu o compromisso de dar tudo do bom e do melhor para o filho e sua mãe. Isso animou o pai da moça. Ele procurou o bilionário e, meio desajeitado, propôs: "Se a minha filha abortar o senhor engravida ela de novo?"
O João de Barro, não o compositor e sim o passarinho, saiu para comer insetos e, ao voltar para casa, encontrou a "residência" fechada. Na portinhola de barro o aviso: "Despejo por falta de pagamento do aluguel".
Três grã-finas, que traíam os maridos, foram dar um rolê no carrão importado de uma delas, mas aconteceu o pior. A que dirigia o carro bateu o veículo. Deu perda total e elas bateram as botas e outros calçados. Foram recebidas por São Pedro no céu. Incisivo, o porteiro do Céu foi claro: "As que traíam o marido deem um passo à frente", ordenou São Pedro. Uma logo foi para a frente, dando o passo ordenado. Duas grã-finas ficaram paradas, parecendo estátuas. Aí São Pedro resmungou, coçou a barba e emendou: "As surdas também".
DROPS
BBB é o programa mais visto da Globo e não malvisto.
Às vezes, a única coisa verdadeira em um telejornal é a previsão do tempo.
Com tanta parcialidade e pau na Rússia, tem telejornal que deveria mudar o nome para Jornal da Otan. Chega de intermediários.
Os preços são gigantes e o salários anões.