Itamar Xavier participa de projeto de inclusão da OAB

SINOMAR CALMONA

O presidente da OAB, Wesley Cotini, e o artista plástico, Itamar Xavier

COLUNA - Sinomar

Data 07/10/2020
Horário 05:16
Convidado por Wesley Cotini, artista Itamar Xavier vai decorar o muro e áreas comuns do prédio da OAB
Convidado por Wesley Cotini, artista Itamar Xavier vai decorar o muro e áreas comuns do prédio da OAB

Wesley Cotini, presidente da OAB Prudente, convidou o artista plástico Itamar Xavier de Camargo, que aceitou graciosamente, participar do projeto de reforma do prédio com a decoração do muro e áreas comuns, onde ele pintará imagens que remetem à campanha de Inclusão Social da Ordem. Vai pintar um idoso, um negro, uma criança deficiente e Têmis, a deusa-guardiã dos juramentos dos homens e da lei. Na calçada, o Projeto da Primeira Infância, uma ideia do promotor Luiz Antonio Miguel Ferreira.

União faz a força!

Com a adesão dos clubes de Martinópolis e Pirapozinho, os rotarys Norte, Leste, Nascente, Sudoeste e Rosa dos Ventos aumentam a quantidade das máscaras a serem doadas ao Instituto Adolfo Lutz de Presidente Prudente. Agora são 2.500 unidades, que serão entregues pelos rotarianos amanhã, às 10h, na Avenida Coronel José Soares Marcondes, 2.357, em frente do Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente.

Gam Jam

Contagem regressiva para a etapa regional do Game Jam+ 2020 – a Copa do Mundo do Desenvolvimento de videogame. Neste ano, Presidente Prudente sedia uma das etapas, de 9 a 11 de outubro. Os participantes terão 54 horas para elaborar e desenvolver um jogo do zero. As inscrições seguem até as 18h da próxima sexta-feira, e podem ser feitas pelo site www.gamejamplus.com.  

Organização

Danilo Filitto, organizador da etapa regional do Game Jam, explicou que trata-se de uma maratona de desenvolvimento de jogos com o objetivo principal de fomentar a indústria da economia criativa, empresas e comunidades engajadas, ao mesmo tempo em que une a força e os interesses de diferentes pólos de desenvolvedores em todo o mundo. “GameJam+ tem como objetivo mostrar a existência e o potencial de jogos independentes, estimulando ainda mais o desenvolvedor criar e ver o conceito de criação de videogames como um negócio. Além disso, é uma oportunidade para fomentar o mercado regional de jogos”, explicou.

Prêmio

Todos os participantes inscritos na etapa regional do Game Jam ganharão uma assinatura anual de O Imparcial Digital + acesso ilimitado ao aplicativo de notícias em tempo real.

Rapidinhas

...
Semana marcada por sensação de calor intenso em Presidente Prudente e região. 
...
Micro, pequenas e médias empresas concentram 70% dos empregos no Brasil, informou Cláudio Humberto, na coluna de ontem.
...
Outra boa de Cláudio Humberto no jornal de ontem: “Chegada do Pix revelou um assalto que sofremos há anos, TED custa R$ 0,06, mas os bancos nos cobram R$ 15 por transferência...”
...
O pub Seu Bastião reabre sábado, 10 de outubro, às 18h, com show da banda Cockatail Jam Acústico.
...
No domingo, dia 11, véspera de feriado, Seu Bastião também abrirá às 18h, com show de Vitor & Gabriel.
...
Bolsonaro está sem cálculo na bexiga e em excelentes condições, apontam exames.
...
Menos de 1% dos municípios do Brasil tem só mulheres na disputa pela Prefeitura.
...
Ponto final: Ser autêntico é a melhor e única forma de agradar. 

Publicidade

Veja também