Jhol vai integrar comissão de clube mato-grossense

RONDONÓPOLIS Profissional foi treinador do Corinthians de PP na disputa da Taça Paulista Sub-18, em 2016

Esportes - JEFFERSON MARTINS

Data 11/12/2016
Horário 09:27
 

O técnico Jhonatas Reis, Jhol, que em 2016 foi o comandante do Corinthians de Presidente Prudente Sub-18, na Taça Paulista – competição organizada pela LFP (Liga de Futebol Paulista) – terá um desafio novo na carreira, já a partir deste mês. Ele passa a integrar a comissão técnica do União Esporte Clube de Rondonópolis (MT), ocupando a função de preparador físico. O clube vai disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que tem início previsto para 2 de janeiro.

Na primeira fase, o União ficará instalado em Indaiatuba, já que integra o grupo 15, juntamente com Atlético/PR, CRB/AL, além do Primavera, time da casa. "Minhas expectativas são as melhores possíveis. É a maior competição do país envolvendo categorias de base. Sabemos que temos cinco semanas para esta preparação, conheço grande parte do elenco que está lá e isso sem dúvidas já será um ponto positivo", afirma o profissional.

Jornal O Imparcial Profissional foi o comandante do elenco sub-18 na Taça Paulista

A princípio, Jhol será preparador físico, porém, pode fazer a função de treinador ou auxiliar-técnico. "Me sinto pronto, independentemente da função", garante. Ele explica que o convite veio através de uma conversa com o diretor do clube. "Até a segunda quinzena de janeiro, o Corinthians de Prudente estará em recesso. aí o pessoal entrou em contato comigo, pois já conhecia o meu trabalho. Conversei com a diretoria do Corinthians, que me liberou para este novo desafio", conta.

 

De grande valia

Comandar o alvinegro prudentino na Taça, teve grande importância no surgimento da oportunidade no futebol mato-grossense, garante Jhol. "Este ano voltei para maior cenário do futebol , após dois anos em Santa Catarina. Fiz algumas reciclagens do futebol moderno. Princípios táticos que vem crescendo a cada dia, sei da importância desta competição que dá muita visibilidade aos atletas. O objetivo maior é fazer com que os jogadores se sintam confiantes para o melhor, e revelar talentos", pontua.

 

 
Publicidade

Veja também