Jiujiteiros da Almeida JJ fecham ano com ouro no CIJJ

Yuri Barros foi campeão da etapa e Ranking Infantil B até 59 kg; Ygor até 54 kg; e Duda igualmente subiu no lugar mais alto do pódio com Ranking Juvenil até 59 kg e no Absoluto Juvenil

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 18/12/2021
Horário 10:54
Foto: Cedida
Ygor foi o primeiro da etapa e Ranking Infantil B até 54 kg
Ygor foi o primeiro da etapa e Ranking Infantil B até 54 kg

Pequenos campeões dos tatames, os gêmeos Yuri e Ygor Barros e a irmãzinha de coração, como eles a consideram, Maria Eduarda Souza Sana, a Duda, fecham o ano de 2021 com muitas vitórias para a equipe Almeida JJ. No último campeonatodo ano, na etapa final do CIJJ (Circuito Interior de Jiu-Jitsu), em Bauru (SP), os três foram campeões em suas categorias. Yuri foi campeão da etapa e Ranking Infantil B até 59 kg; Ygor também foi o primeiro da etapa e Ranking Infantil B até 54 kg. A Duda igualmente campeã da etapa e Ranking Juvenil até 59 kg e campeã no Absoluto Juvenil.
O pai dos gêmeos, Amauri Cesar de Barros Moraes, que acompanha os filhos em todas as competições, ressalta que encerram os compromissos esportivos de 2021 da melhor maneira possível, lutando em mais um evento de alto nível do amigo James Garcia.
“Gostaríamos de agradecer a amizade e o carinho que recebemos de tanta gente em todo o CIJJ desse ano. Circuito este que vencemos todas as etapas, terminando em primeiro lugar no ranking. Nossa amiga/irmã Duda também venceu todas as etapas que participou e nesse estreou também no absoluto garantindo o mais alto do pódio”, pontua Amauri, que agradece toda equipe, em especial o sensei Henrique Ramos, todos os patrocinadores, Revolução Contábil de Goiás (GO), do amigo Marcus, Colégio Esquema Único, Senpaikimono de São Paulo, e todos os amigos que colaboraram anonimamente com eles. 

Cedidas

Yuri também se saiu bem e levou o último na etapa e no Ranking Infantil B até 59 kg


Duda igualmente campeã da etapa e Ranking Juvenil até 59 kg e campeã no Absoluto Juvenil

Publicidade

Veja também