Joel Caetano Paes organiza a Morar Bem

Sinomar

Joel Caetano Paes, organizador da Mostra Morar Bem

COLUNA - Sinomar

Data 25/05/2022
Horário 04:46

Organização da Mostra Morar Bem está na reta final e hoje os ambientes recebem seus ajustes para a abertura oficial na próxima sexta-feira, a partir das 16h, em casa emblemática da Avenida Coronel Marcondes.  “Essa edição está bastante requintada, com muito respeito pela natureza e vai surpreender a todos”, disse o idealizador da mostra, Joel Caetano Paes.


ARQUITETO FERNANDO PIFFER, AUTOR DO PROJETO DA VARANDA DA MORAR BEM 2022 

Bom dia
“A vida é breve, a alma é vasta". (Fernando Pessoa)

Saúde
Impulsionada pela correria e má alimentação, a obesidade vem se tornando uma preocupação cada vez maior. Pesquisa da UnB mostrou que o Brasil gasta R$ 490 mi por ano com doenças relacionadas.

Em Dubai
O artista plástico Cido Oliveira desembarcou anteontem em Dubai, nos Emirados Árabes. Ele viajou a convite de um sheik para pintar um quadro do seu cavalo e, além disso, participará de eventos culturais. No segundo dia de sua estada em Dubai, o artista prudentino teve obras inscritas numa premiação e recebeu a medalha de prata na classificação geral.

Primeiras impressões
Dubai parece mentirinha, principalmente quando você está na parte rica da cidade. É uma imensidão de coisas belas, modernas e perfeitas. As distâncias são tremendas, tudo é imensamente longe. Você não vê pessoas andando nas ruas, mal há calçadas! Dubai não é uma cidade de pedestres ou para pedestres, é uma cidade de carros, carrões, ferraris, carros rápidos, carros luxuosos. Cidade em constante construção – várias construções ao longo das rodovias. Os comentários foram feitos pelo artista plástico, Cido Oliveira, nos seus primeiros dias na capital dos Emirados Árabes.


CIDO OLIVEIRA RECEBEU A MEDALHA DE PRATA EM DUBAI


PRÍNCIPES ÁRABES PRESTIGIARAM MOSTRA DE CIDO OLIVEIRA NOS EMIRADOS ÁRABES

 

 

Veja também