Jogo arrecada alimentos e agasalhos em Prudente

Tradicional FC de Prudente e o Atlético Mineiro de Rancharia fizeram domingo uma partida amistosa e beneficente no Prudentão

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 22/06/2022
Horário 21:17
Foto: Cedida
Equipes empataram em 3 a 3, mas marcaram um golaço de solidariedade
Equipes empataram em 3 a 3, mas marcaram um golaço de solidariedade

 Algo que aquece o coração e aumenta a esperança na bondade do ser humano são as ações beneficentes que muitas pessoas, entidades e grupos vêm realizando em prol daqueles que mais necessitam. E na manhã de domingo, foi a vez de duas equipes de futebol darem as mãos dentro de campo. O Tradicional FC (Futebol Clube) de Prudente e o Atlético Mineiro de Rancharia fizeram uma partida amistosa bacana no Estádio Paulo Constantino, Prudentão, que terminou empatada em 3 a 3, mas o grande objetivo foi alcançado com a arrecadação de oito cestas básicas e vários agasalhos que foram revertidos ao Fundo Social de Solidariedade do munícipio.
O presidente do time do Tradicional FC, Marcelo Pólis, agradeceu a todos envolvidos no evento esportivo de cunho social, como a vereadora Nathalia Gonzaga (PSDB) que conseguiu a liberação do estádio para ojogo. O secretário André Domingos e o coordenador de Políticas Esportivas, Rodrigo Araújo, por atender a solicitação. Ao presidente do Atlético de Rancharia, Felipe Aguiar, que aceitou o convite e ao técnico do Tradicional FC, Ceará, pelo empenho.
“A partida foi um grande sucesso. Temos realizado vários jogos beneficentes e os alimentos arrecadados passamos diretamente às famílias carentes de alguns bairros, como o Humberto Salvador e Km 07 [Morada do Sol]. Essa foi a primeira vez que entregamos ao Fundo Social. O mais importante é fazer o bem, ajudar as pessoas e essa missão estamos fazendo aqui em Presidente Prudente”, expôs.  
Ao final da partida, os jogadores dos dois times se confraternizaram em um delicioso almoço oferecido pela equipe da casa.



 

Publicidade

Veja também