Jorge e Mateus cantam hoje no Rancho Quarto de Milha

SINOMAR CALMONA

Jorge e Mateus, atração deste sábado no Rancho Quarto de Milha

COLUNA - Sinomar

Data 21/05/2022
Horário 05:15

Os sertanejos Jorge & Mateus voltam a Prudente para arrasar no palco do Prudente Rodeo Bulls, na noite deste sábado, no Rancho Quarto de Milha. A dupla, que tem quase 18 milhões de seguidores no Instagram, está em 15º lugar no ranking do Spotify no Brasil, com o hit “Molhando o Volante”, lançado em dezembro de 2021.

FRUSTRAÇÃO
O anúncio de R$ 5,5 milhões, em sete parcelas de R$ 780 mil, recurso liberado pelo Estado para ajudar o Hospital de Esperança, frustrou a diretoria do HE, que esperava um socorro mais significativo do governo de São Paulo, no momento mais difícil da instituição. Ainda mais porque o recurso está vinculado a serviços que deverão ser prestados ao Estado pelo hospital. Há um déficit crescente em atendimento público de oncologia no oeste de São Paulo. Pessoas estão morrendo na fila! O Hospital de Esperança tem estrutura para atender essa demanda, mas sem recursos não tem como funcionar.

ANOTEM
Chef André Schwenck vai estar junto dos outros chefs Alejandro Peyrou e Raul Godoy para um evento exclusivo e inédito, dia 24, no restaurante Manú. Vai ser um jantar especial com cardápio espetacular, distribuído em nove tempos e três entradas.

DOR DE CABEÇA
O aumento das queixas recorrentes de dor de cabeça e crises de enxaqueca na pandemia é uma realidade que muitos médicos vêm se deparando. Segundo um levantamento realizado a partir do aplicativo Migraine Buddy, com dados de 124.717 usuários mensais, a pandemia piorou os quadros de enxaqueca. Para a pesquisa, foram ouvidas 1.689 pessoas que afirmaram que a frequência média de enxaqueca aumentou anualmente de 2018 a 2020. Os quatro gatilhos mais comuns foram estresse em 39,71%; falta de sono, 22,8%; cervicalgia (dor no pescoço) em 20%; e, ansiedade em 19% dos participantes.

RAPIDINHAS
...
Papa Francisco: rezar para ter um coração luminoso, não cinzento.
...
Terra Parque Eco Resort figura pela terceira vez no prêmio “Travellers’ Choice Best of Best Award”, pela TripAdvisor.
...
O Terra Parque Eco Resort, que fica no município de Pirapozinho, figura na 10ª posição entre os 25 melhores hotéis do Brasil. 
...
A Prefeitura de Pirapozinho, por meio do Fundo Social, promove neste sábado, dia 21, o Drive-Thru Solidário da Campanha do Agasalho 2022. Será na Praça do Centenário, em frente à OAB, das 9h às 13h.
...
Muito boa a live de ontem, que reuniu no Instagram a cardiologista Nina Azevedo e o ginecologista João Marcelo, para falarem sobre “Reposição hormonal: riscos e benefícios”.
...
Rancho Quarto de Milha completa 48 anos este ano.
...
A fotografia é um hobby que dá grandes alegrias para Carlos Castilho, juiz de Direito aposentado. Ele já ganhou vários concursos de fotografia, na categoria amadora, entre eles o Concurso Nacional de Fotografia dos Correios. 
...
Ponto final: Que Deus nos abençoe e cuide de todos nós.

Publicidade

Veja também