Jovem atropela avô durante manobra

REGIÃO - VICTOR RODRIGUES

Data 01/12/2016
Horário 09:25
 

Um idoso de 82 anos morreu após ser atropelado por seu neto, enquanto manobrava uma caminhonete, na propriedade rural da família, em Presidente Bernardes. O acidente ocorreu por volta das 18h30 de terça-feira. O rapaz relatou à polícia que fazia uma curva em marcha ré, e não percebeu que o avô estava atrás.  Os familiares acionaram a ambulância e ele foi socorrido à unidade hospitalar do município.

Como o caso era grave, a vítima foi transferida ao HR (Hospital Regional) Doutor Domingos Leonardo Cerávolo, em Presidente Prudente, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu à noite.

O próprio neto recorreu à Delegacia de Presidente Prudente para declarar o fato e, durante o depoimento, foi submetido ao teste com o etilômetro, mas não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica. Ainda segundo a Polícia Civil, por considerar que o autor do atropelamento providenciou o socorro imediato, assim como rege o CTB (Código de Trânsito Brasileiro), ele foi liberado e o caso será julgado como homicídio culposo - quando não há intenção de matar.

 

Álvares Machado

Em Álvares Machado uma colisão lateral entre uma motocicleta e um caminhão resultou na morte de um rapaz e ferimento grave em outro, na manhã de ontem, no Jardim Panorama. Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão, que era conduzido por um homem de 30 anos, seguia pela Rua Clovis Bevilaqua, no sentido bairro/centro, e ao convergir na Rua Graça Aranha, a motocicleta, que trafegava no sentido contrário, colidiu na lateral do veículo maior. Devido o impacto, os dois ocupantes da moto sofreram queda e ficaram gravemente feridos. Eles foram encaminhados ao HR e santa Casa de Prudente, mas o que estava no regional faleceu no fim da tarde de ontem. De acordo com a Assessoria de Imprensa da unidade, o paciente "permaneceu sob cuidados intensivos da equipe durante todo o dia, que tentou reverter o seu quadro, no entanto, devido à gravidade, ele foi a óbito às 16h40".

 
Publicidade

Veja também