Jovem de 13 anos é estuprada pelo próprio pai

Vítima relatou à mãe e à irmã que sofria abusos desde os 9 anos de idade; ato foi gravado por uma câmera de celular

REGIÃO - THIAGO MORELLO

Data 01/08/2017
Horário 13:50

Uma garota de 13 anos foi estuprada pelo próprio pai, no último fim de semana, em Teodoro Sampaio. O autor do crime, um mecânico de 45 anos, segundo informações da Polícia Civil, foi preso em flagrante, depois de uma gravação ter sido entregue ao policiamento, onde o mesmo praticava o abuso contra a menor. Na noite de sexta-feira, a vítima relatou à mãe e à irmã mais velha, de 17 anos, que sofria a prática desde os 9 anos, momento em que todas armaram o ensejo.

As imagens foram gravadas de um aparelho celular. Conforme a polícia, a confissão foi feita pela vítima no instante em que o pai trabalhava. Com isso, a irmã mais velha teve a ideia de organizar o flagrante. Desta forma, quando o autor chegou em casa, as duas filhas estavam sozinhas, porém, a irmã falou que iria tomar banho, momento em que a garota aproveitou a situação e pediu dinheiro ao pai para uma viagem da escola. De acordo com o depoimento da vítima, os abusos ocorriam sempre que ela precisava pedir algo ao pai.

Ainda segundo o policiamento, em contrapartida ao pedido da filha, o pai exigiu que ela mantivesse relação sexual com ele. Na ocasião, eles foram para a despensa do imóvel, local onde o ato sempre ocorria. Anteriormente, as duas irmãs já teriam colocado o celular escondido no cômodo. Em meio a um sofá instalado na referida parte casa, a relação foi consumada, com conjunção carnal e ejaculação.

Feita a gravação, a vítima salvou as imagens em um computador da casa, passou para um pendrive e o vídeo foi entregue à Polícia Civil e ao Conselho Tutelar, acionados pela mãe da garota.

 

“Anteriormente, o suspeito já teria sido investigado por um suposto estupro praticado contra a filha mais velha, que na época tinha quatro anos, porém, foi absolvido”

 

No mesmo dia, o indivíduo foi encaminhado para a delegacia, onde foi interrogado e confessou o ato. Ainda de acordo com as autoridades, ele confirmou que os abusos tiveram início quando a filha tinha entre 10 e 11 anos. Anteriormente, o suspeito já teria sido investigado por um suposto estupro praticado contra a filha mais velha, que na época tinha quatro anos, porém, foi absolvido.

O mecânico foi direcionado à cadeia pública de Venceslau e, logo em seguida, transferido à Penitenciária de Andradina (SP). Já a vítima, foi submetida ao exame sexológico no IML (Instituto Médico Legal), em Presidente Venceslau.

Publicidade

Veja também