Jovem é detido com 31 tabletes de maconha

Menor de 17 anos foi contratado para levar 30,4 quilos da droga de Ponta Porã (MS) à capital paulista; caso ocorreu na manhã de hoje, na SP-270

PRUDENTE - ANDRÉ ESTEVES

Data 22/06/2019
Horário 10:33

Um jovem de 17 anos foi detido por tráfico de drogas na manhã de hoje, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Prudente. Ele tentava transportar 31 tabletes de maconha, que somavam 30,4 quilos, em um ônibus de viagem com destino à capital paulista.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, uma equipe realizava ações fiscalizatórias quando abordou o veículo, que transportava 27 passageiros. Durante a revista ao bagageiro externo, os policiais localizaram uma mala contendo a quantidade em questão da droga. Com base na etiqueta de identificação da bagagem, os agentes chegaram ao menor, que afirmou ter sido contratado por uma pessoa para buscar o ilícito em Ponta Porã (MS). Em seguida, embarcou para São Paulo, onde entregaria o entorpecente para outro indivíduo. Pelo serviço, ele receberia a quantia de R$ 2,2 mil.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia Participativa de Polícia de Prudente, onde a droga foi apreendida. Já o rapaz permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Publicidade

Veja também