Jubileu de Pérola

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 28/05/2018
Horário 08:00

O curso de Psicologia da Unoeste está em festa! Em 2018, a graduação completa 30 anos de história, sendo o primeiro curso de instituição particular da região de Presidente Prudente. Para comemorar as inúmeras histórias de sucesso, ao longo desses anos, uma festa foi realizada no espaço Solarium, campus II, no último dia 27 de abril, que contou com a presença de alunos, professores e demais convidados, com as presenças da reitora Ana Cristina de Oliveira Lima, do pró-reitor Acadêmico, José Eduardo Creste e da coordenadora da Psicologia, Regina Gioconda de Andrade.

 

Bom dia

"A vida vem em ondas, como o mar..."

(Vinicius de Moraes)

 

Ajude

Separe aquelas roupas, agasalhos e cobertores que você não usa mais e que podem aquecer outra pessoa. Doações podem ser feitas no ponto de coleta do Prudenshopping. O Fundo Social de Solidariedade em parceria com o Prudenshopping instalou uma caixa de coleta de doações no piso Manoel Goulart, em frente à Loja Marisa. Participe! O seu gesto pode aquecer o inverno de muita gente e mais ainda o seu coração.

 

Sustentabilidade

Laboratório Unilab de Presidente Prudente é o primeiro a adotar o sol como fonte de energia. Toda iluminação de suas instalações é abastecida por 44 placas solares que geram uma média de 21.600 kWh/ano de energia, deixando de emitir aproximadamente 2,3 ton/CO²/ano na atmosfera, representando o equivalente a 2.241 árvores. O projeto e a instalação foram realizados pela Tesla Energia Solar, tendo como responsáveis técnicos, os engenheiros Anderson Tetila Azzolini e Hugo Mattioli.

 

Figurinhas

Atendendo a pedidos, o Prudenshopping realiza mais um evento para troca de figurinhas da Copa. É neste domingo a partir das 15h, no piso Washington Luiz em frente a Renner. O espaço está em sua terceira edição e tem sido um sucesso, ajudando muitos colecionadores a completarem seus álbuns. Aliando conforto, segurança e o ambiente climatizado, crianças, jovens e famílias inteiras tem participado do evento.

 

Termografia

Médico Sergio Munhoz está retornando a Presidente Prudente após 40 anos. Está abrindo a Termovida, primeira clínica de Termografia, técnica que segundo ele contribui para a prevenção de problemas de saúde. Ele é um dos 50 profissionais qualificados nessa técnica no Brasil. A Clínica Termovida está instalada junto à Proctolaser, na Rua José Peres de Haro, 10, Jardim Cinquentenário.

 

Passarela Bobstore

A Bobstore de Presidente Prudente recebeu as amigas e clientes para um pocket desfile, na quarta, dia 23, para apresentar a coleção outono inverno e divulgar a parceria da marca com a revista L´Officiel.

 

Barbara Bortoluzzi, Mariana Menotti e Barbara Agneli desfilaram para a Bobstore

 

Carla Martins e Valeria Izar

 

Hideko Vasconcelos e Cristina Freitas

 

Mariana Menotti

 

Maucha Coelho

 

Renata De Luca

 

Sophia Meirelles e Regina Liborio

 

Meire Oda, Katia Oda Veiga e Luzia Oda

 

Mudou

Não muito tempo atrás, quando se conheciam as pessoas pediam: “Me dá seu número de telefone”. Agora a coisa mudou. A frase adotada para conseguir o telefone da pessoa interessada é: “Passa o teu WhatsApp”

 

Festa junina

Vem ai uma festança pra lá de boa, o arraiá do Tênis Clube está de volta. Será dia 30 de junho, às 17h na área de convivência do clube. Muita animação, barracas, atrações e claro a típica quadrilha lhe esperam. Será grátis para sócios. Convidados pagam R$ 20.

 

Porcelanatos

São surpreendentes os lançamentos de porcelanatos de grandes formatos e revestimentos cerâmicos para paredes, pisos e fachadas da Portobello Shopp. Bom aproveitar o sábado para conferir, na avenida Coronel Marcondes, 3.463.

 

Saúde

Bebês que recebem leite materno desenvolvem mais defesas naturais contra infecções, têm menos diarreia e exibem maior resistência a resfriados e doenças do pulmão do que os que são alimentados com leite de vaca, líquido ou em pó, dado na mamadeira. É esse o senso comum entre os profissionais da área.

 

RAPIDINHAS

 

Amanhã é o Dia do Geógrafo e do Estatístico.

 

Confirmado o show da Esquadrilha da Fumaça, na Aviashow 2018 de Regente Feijó.

 

Palestra do tenente coronel Marcos Pontes, primeiro astronauta brasileiro, está marcada para o dia 3 de junho às 13h, no Hangar 2 da Aviashow.

 

Jovens relatam uma nova habilidade: olhar nos olhos da pessoa enquanto digitam uma mensagem no celular para outra.

 

Ponto final: A gentileza é a essência do ser humano. Quem não é suficientemente gentil não é suficientemente humano.

Publicidade

Veja também