Juiz Silas Santos palestra na OAB

SINOMAR CALMONA

Silas Silva Santos é o convidado de hoje da Semana de Atualização Jurídica e reinauguração da Casa do Advogado

COLUNA - Sinomar

Data 11/08/2021
Horário 05:15

Pela programação comemorativa do mês da advocacia, a OAB de Presidente Prudente recebe hoje a palestra do juiz de Direito, Silas Silva Santos, doutor e mestre pela USP, professor da Unoeste. Falará sobre “Aspectos processuais da Lei do Superendividamento”. Logo após, haverá um jantar aos convidados. Para participar, o advogado e a advogada deverão fazer seu agendamento de um dia da semana pelo telefone/Whatsapp (18) 3221-0641 ou presencialmente na própria OAB.
Será obrigatório o uso de máscara e álcool em gel, obedecendo todas as medidas de segurança para conter a proliferação da Covid-19. O evento é gratuito e as vagas são limitadas, em razão da capacidade estabelecida no decreto. A OAB pede colaboração com a doação de 1 kg de alimento não perecível no dia de participação.

Seguros
A MAG Seguros, companhia especializada em vida e previdência com 186 anos de atuação no Brasil, registrou alto crescimento na procura por seguro de vida em Presidente Prudente no primeiro semestre deste ano. Segundo análise da empresa, o aumento foi de 10% na contratação do produto, em comparação com o mesmo período do ano passado.

Rapidinhas
...
Médicos debateram em live a dieta do brasileiro, que segundo eles, não sabe comer: excesso de sódio e gordura e poucas hortaliças. 
...
Empório Nelore de Ouro vai construir uma segunda loja, na Avenida Miguel Damha, ao lado do Residencial Damha 1.
...
Grupo Lidera será recebido pelo prefeito Ed Thomas na manhã desta quinta-feira, às 10h.
...
Roberto Carlos pretende voltar a fazer seu tradicional especial de final de ano na Globo.
...
A velocista Jerusa Geber dos Santos, que treina em Presidente Prudente, fará sua quarta participação em Paralimpíadas. A esportista já conquistou medalha de bronze nos 200 metros em Pequim 2008 e prata nos 100 e 200 metros, em Londres 2012.
...
Unanimidade entre os pneumologistas: os fumantes têm uma chance maior de ter complicações com a Covid-19.
...
A 4ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo CBC/Taurus será disputada de 13 a 15 de agosto, no Stand de Tiro do Tênis Clube de Presidente Prudente.
...
O Brasil é o segundo maior mercado do mundo em usuários do Instagram, perdendo apenas para os Estados Unidos.
...
Tudo pronto para a primeira rodada da Segunda Divisão de Futebol Profissional Paulista: o Grêmio Prudente estreia dia 22 contra o Vocem, no Prudentão.
...
Ponto final: O resto do mundo é que é louco

Publicidade

Veja também