Junior Nogueira é campeão mundial!

Sinomar

Prudentino consagra-se com o título da AQHA para laço e cabeça, e reservado campeão no laço pé, nos Estados Unidos

COLUNA - Sinomar

Data 21/11/2020
Horário 04:45
Junior Nogueira tem elevado o nome de nosso país nos esportes equestres
Junior Nogueira tem elevado o nome de nosso país nos esportes equestres

Do Rancho Quarto de Milha para o mundo, o competidor prudentino Junior Nogueira tem elevado o nome de nosso país nos esportes equestres. Sagrou-se campeão mundial pela AQHA (Laço Cabeça). O laçador brasileiro conquistou, ainda  mais dois importantes títulos para a sua carreira. Com Apache R Hali (Apache Blue Boy x RA Soft Smoken), de sua propriedade, Junior Nogueira sagrou-se campeão mundial AQHA Open Senior L3 Laço Cabeça ao marcar 228 pontos. Por outro lado foi reservado campeão mundial AQHA Open Senior L3 Laço Pé ao marcar 229 pontos. Juninho ainda venceu a classificatória da Open Junior Laço Pé L3 com Titos Special Nite. E vai para a final também com mais dois cavalos. A égua Apache R Hali acompanha Junior Nogueira desde 2016. Inclusive, será a companheira do brasileiro em mais uma busca pelo título mundial da PRCA no Laço Pé. A saber, a National Finals Rodeo acontece de 3 a 12 de dezembro. Com Kollin VonAhn – antigo proprietário dela – e Juninho, Hali tem mais de US$ 500.000,00 em prêmios. Filho de Testa, um dos maiores laçadores da história do Brasil, Lucinei Nunes Nogueira Júnior foi para os EUA em 2013, onde também já foi campeão da tradicional prova Horkdog, na cidade de Las Vegas. No Brasil, Testinha possui em seu acervo as fivelas do Congresso Nacional e Copa dos Campeões. Nos rodeios já se consagrou em Jaguariúna, Americana, entre outros. Sem contar provas de renome no cenário nacional, como a do Issao, onde Juninho foi ao ponto mais alto do pódio sete vezes consecutivas.


Júnior Nogueira, de Presidente Prudente, entra para o hall da fama do rodeio profissional, nos EUA

Bom dia

"Pense em toda beleza que ainda existe em sua volta e seja feliz". 
Anne Frank

Hoje

É neste sábado, a edição McDia Feliz 2020, em benefício da UTI Pediátrica do Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente. Prestigiem, das 11h às 23h59, nas duas unidades do restaurante em Presidente Prudente: Prudenshopping e na Avenida Coronel José Soares Marcondes. Faça parte desse nobre ato de amor ao próximo. 

Segunda

A rede de calçados Jorrovi, que tem lojas nos Estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul, inaugura uma loja de 1.000 metros quadrados, nesta segunda-feira, em Presidente Prudente (Avenida Brasil, esquina com o Calçadão, nas antigas instalações da Móveis Romera). João Victor Viotto, diretor da rede, disse que a Jorrovi tem 30 anos no ramo e emprega cerca de 300 funcionários. A opção por escolher Presidente Prudente foi após pesquisas e conhecimento do forte comércio local. A Jorrovi é uma loja moderna que oferece aos clientes milhares de pares de calçados das melhores marcas nacionais e internacionais, como Dakota, Via Marte, Moleca, Luz da Lua, Ferracini, New Balance, Nike, Olympikus, e Puma. Na região, a Jorrovi já conta com filiais em Presidente Epitácio e Dracena.


 

Veja também