Juniores: última rodada ocorre no sábado

As quatro primeiras equipes já estão garantidas na semifinal, que será disputada em duas partidas (ida e volta), nos dias 18 e 25 de junho

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 07/06/2022
Horário 21:04
Foto: Marcos Chicalé
Bola rolou pela quarta rodada da fase classificatória no último sábado
Bola rolou pela quarta rodada da fase classificatória no último sábado

A última rodada do Campeonato Amador de Futebol Juniores está marcada para o próximo sábado, a qual será apenas para a definição dos quatro primeiros colocados. Três jogos estão programados para as 15h45. No Campo do Rio 400, jogam San Fernando FC e União Parque dos Pinheiros. No Campo do Jardim Regina, se enfrentam Grêmio Ana Jacinta e Os Crias do Ana Jacinta. E no Campo do Santa Paula, Maré Mansa e AR Esportes/Brasil Novo.
Vale lembrar que as quatro primeiras equipes, independente do que venha acontecer na última rodada, já estão garantidas na semifinal, que será disputada em duas partidas (ida e volta), nos dias 18 e 25 de junho. A final será no dia 3 de julho. 
A bola rolou pela quarta rodada da fase classificatória no último sábado, com três partidas disputadas no período da tarde, e as torcidas compareceram. No Campo do Santa Paula, o time do União Parque dos Pinheiros venceu a equipe do Maré Mansa por 2 a 1. No Campo do Rio 400, o time do Ar Esportes/Brasil Novo fez 5 a 3 no Grêmio Ana Jacinta. E no Campo do Jardim Regina, o time do San Fernando FC venceu o Dallas Santa Mônica por 10 x 2.  
Após esta rodada, o time do AR Esportes/Brasil Novo se mantém na liderança da competição com 12 pontos ganhos. Em segundo lugar, aparece o San Fernando com 10 pontos (critério de desempate); 3º lugar o Grêmio Ana Jacinta com 10 pontos (critério de desempate); 4º lugar Os Crias do Ana Jacinta (critério de desempate). O time do Maré Mansa em 5º lugar com 4 pontos; 6º lugar o Dallas Santa Mônica com 3 pontos; em 7º lugar o União Parque dos Pinheiros com 3 pontos (critério de desempate). 



 

Veja também