Jupyra tem vagas para 7 cursos de instrumento

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 26/09/2020
Horário 10:00
Arquivo - Escola Municipal de Artes segue com matrículas abertas para 2020 e lista de espera para 2021 Arquivo - Escola Municipal de Artes segue com matrículas abertas para 2020 e lista de espera para 2021 Imagem: Arquivo - Escola Municipal de Artes segue com matrículas abertas para 2020 e lista de espera para 2021

A Escola Municipal de Artes Professora Jupyra Cunha Marcondes segue com matrículas abertas para 2020, e com preenchimento para lista de espera para 2021. Mesmo durante a pandemia de Covid-19, as aulas são ministradas de forma não presencial, seguindo o conteúdo planejado para o ano letivo.
Dessa forma, a coordenação da escola comunica que há vagas imediatas para os seguintes cursos: violino, contrabaixo elétrico, violão, saxofone, clarinete, trompete e guitarra. Entretanto, a Escola de Artes frisa que são poucas vagas e os interessados devem ir ao local preencher um ficha de inscrição e aguardar pelo contato posterior que será feito pela unidade de ensino.
No caso de o interessado ser menor da idade, deverá estar acompanhado de um responsável. Cabe ressaltar que devido à Covid-19, é necessário agendamento prévio pelo telefone 3222-1882. A medida é adotada a fim de evitar a propagação da doença na cidade, uma vez que um dos protocolos mais eficazes contra o coronavírus é o distanciamento social.
 Além dos cursos com vagas imediatas, há ainda os demais que seguem com elaboração da lista de espera, sendo de iniciação musical; curso básico de instrumento, desde a teoria, ao coral e ao instrumento específico, como bateria, canto popular, clarinete, contrabaixo acústico, flauta transversal, piano, teclado, viola caipira, violino e violoncelo; bem como curso livre de instrumento, preparatório para o exame de classificação para o técnico, e o técnico com habilitação em instrumento específico, tanto popular como erudito.
 
SERVIÇO
A Escola Municipal de Artes fica na Rua Quintino Bocaiúva, 749, Vila Marcondes, no Centro Cultural Matarazzo. O telefone para mais informações é o 3222-1882.


 

Veja também