“A HORA DO MAL”:
2025 segue me surpreendendo no quesito: terror. “A Hora do Mal” está fresquinho, recém-saído das telonas e já disponível para aluguel nas plataformas digitais! Zach Cregger, o diretor, surpreende e eu percebi notas de inspiração em Stephen King.
As primeiras reações foram tão positivas que fizeram a Warner adiantar o lançamento, e bem, ter isso em mente é um fator que provoca ainda mais a curiosidade para o mistério por trás do desaparecimento de 17 crianças de uma pequena comunidade suburbana.
“BEM-VINDO A DERRY”:
A trama, que se passa no universo de IT, chega com a processa de ser sangrenta, assustadora e muito divertida. A história da série começa em 1962, em Derry, Maine. Uma cidade que parece presa entre a Guerra Fria e seus próprios fantasmas.
Explora a origem do medo e brinca com todos os sentimentos ao seu redor, transformando a experiência em uma montanha-russa assustadora e incômoda.
Pennywise não é o único vilão da série, que aborda também o bullying e o racismo para traçar sua trama sobre injustiças sociais e impunidade.
“TASK”:
Eu já escrevi algumas vezes neste espaço, que ninguém faz séries como a HBO, e “Task” é uma prova irrefutável disso! Com Mark Ruffalo e Tom Pelphrey no protagonismo, a trama acompanha um ex-padre que trabalha como agente do FBI investigando uma série de assaltos residenciais liderados por um pai de família.
A premissa inicial já é bem interessante, com o trailer entregando que a produção conta com um clima que vai agradar os fãs de “True Detective” e “Mare of Easttown”.
SIGA:
Para saber mais, siga @cine.macoteca no Instagram e fique por dentro de tudo que acontece no mundo dos filmes e séries!