Latam vai operar em Presidente Prudente

SINOMAR CALMONA

A Latam opera com aeronaves Airbus e Boeing

COLUNA - Sinomar

Data 16/09/2021
Horário 04:46

A Latam Brasil anunciou ontem que começará a voar para Presidente Prudente a partir do primeiro trimestre de 2022. A companhia pretende iniciar em breve as vendas de passagens para a rota Guarulhos-Presidente Prudente, além de anunciar mais detalhes sobre o voo e a sua data de inauguração. Também mirando o retorno das viagens corporativas, a Latam vai conseguir ligar a cidade diretamente aos seus principais hubs no país e, por consequência, ao exterior. Outra cidade do interior paulista que também estreará operações da Latam em breve é Bauru (SP).

Bom dia
"A vida é como um grupo de cães no trenó. Se você não é o que conduz, o cenário nunca muda". Lewis Grizzard

Nova dupla
Gabriel, 24 anos, sobrinho do inesquecível cantor Matheus, da dupla com Lucas, quer seguir a carreira do tio. No próximo sábado, ele lança a dupla Victor & Gabriel, com a gravação do primeiro álbum, às 15h, na Estância Rocha, próxima ao Rancho Quarto de Milha.

Reclamações
As redes sociais estão repletas de reclamações depois do Uber e a 99 terem anunciado o reajuste nos ganhos dos motoristas daqueles aplicativos. Além de pagarem mais pelos mesmos trajetos, os usuários revelam que é cada vez maior o número de cancelamento de corridas.

Jovens empresários estão à frente do sucesso da noite

O João de Barro Bar é um fenômeno na noite em Presidente Prudente. Abriu há pouco mais de um mês, e mantém a mesma rotina: fila de mais de 100 pessoas, diariamente, desde a inauguração, no final de julho, na Avenida Washington Luiz, 1.363. Wildiney Silvério e Elielton Trocate são os proprietários do empreendimento. A dupla disse que pretendia montar um espaço de locação para festas, mas no decorrer da obra, concluiu que o local seria mais adequado para funcionar como barzinho.

Roberto Yamashita

Wildiney Silvério e Elielton Trocate, sócios no João de Barro Bar

Sicoob Credivale inaugura
agência em S. J. Rio Preto

A 12ª agência da cooperativa Sicoob Credivale foi inaugurada na última terça-feira, em São José do Rio Preto. Estiveram presentes, o presidente do Conselho de Administração da Credivale, Newton Duraes Teixeira e o diretor-presidente, Jacob Tosello Junior; Nelson Coletto Corrêa, diretor administrativo; Benedito Edno Zambolin, diretor de negócios; e Jeferson Platzeck Estrela, conselheiro administrativo. Valmir Ribeiro de Matos é o gerente geral da nova agência, instalada na Avenida Bady Bassit, 4.500, em São José do Rio Preto.

Pedro Tosello

Newton Teixeira, presidente do Conselho de Administração da Credivale, discursando na inauguração da unidade São José do Rio Preto

Publicidade

Veja também