Leitores vão eleger as sete maravilhas de Prudente

Em pesquisa do jornal O Imparcial, interessados podem escolher os melhores lugares da cidade entre 18 opções disponíveis; resultados oficiais sairão na Revista Domingo

PRUDENTE - ANDRÉ ESTEVES

Data 25/10/2020
Horário 06:00
Marcos Sanches - Resultados parciais apontam que Parque do Povo é o queridinho da população
Marcos Sanches - Resultados parciais apontam que Parque do Povo é o queridinho da população

Os leitores do jornal O Imparcial têm a oportunidade de eleger as sete maravilhas de Presidente Prudente em uma pesquisa realizada de forma online pela plataforma StrawPoll. O levantamento oferece 18 opções de lugares que fazem parte do cotidiano do prudentino, sendo que os interessados podem votar em um ou mais locais.
Até o fechamento deste material, os resultados parciais apontavam que o Parque do Povo, com 633 votos (14,75%), é o preferido dos prudentinos. Na sequência, se destaca a Cidade da Criança , com 492 votos (11,47%). O Centro Cultural Matarazzo aparece em terceiro lugar, com 465 votos (10,84%), seguido pela Catedral de São Sebastião, com 369 votos (8,60%) e da feira da Manoel Goulart, com 289 votos (6,74%). A sequência das sete maravilhas seria completada pelo IBC Centro de Eventos, com 285 votos (6,64%) e o Sesc Thermas, com 273 votos (6,36%). Na manhã de ontem, já havia mais de 4,2 mil votos computados.

Resultados sairão na Revista Domingo

Os resultados oficiais serão divulgados na próxima edição da Revista Domingo, que será publicada em 1º de novembro. Os interessados em participar da pesquisa podem acessar o link bit.ly/7MaravilhasPP ou, então, entrar no site do jornal O Imparcial e clicar no banner da votação, que aparece entre as últimas notícias publicadas. Para quem estiver lendo o jornal pelo PDF, a facilidade é maior: basta clicar no botão que acompanha esta matéria para ser redirecionado à página.
O leitor João Carlos Albieri já participou da votação e parabeniza a iniciativa. “Mais uma vez, o jornal O Imparcial na frente, renovando e trazendo aos seus assinantes novidades de interesse de todos nós, prudentinos”, escreveu no Facebook. A leitora Mara Soares também diz ter adorado a iniciativa e não escondeu o seu voto. “Gosto de todos, mas não poderia deixar de votar na feira [da Manoel Goulart] que gosto demais”, avaliou.

Veja também