Letreiro é inaugurado na Praça do Centenário, em Presidente Prudente

Monumento, doação da Incorporadora Mampei Funada, possui aproximadamente 10 metros de comprimento e 2,80 metros de altura

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 18/09/2021
Horário 11:07
Foto: Prefeitura de Prudente
As letras são compostas por chapas de metal, com pintura automotiva para maior durabilidade
As letras são compostas por chapas de metal, com pintura automotiva para maior durabilidade

Na noite de ontem, a Prefeitura de Presidente Prudente inaugurou o monumento “Eu Amo Prudente”, que fica na Praça do Centenário. O evento contou com música ao vivo e praça de alimentação food truck.

O monumento, doação da Incorporadora Mampei Funada, possui aproximadamente 10 metros de comprimento e 2,80 metros de altura. As letras são compostas por chapas de metal, com pintura automotiva para maior durabilidade. 

De acordo com Renato Funada, diretor da Incorporadora, a Praça do Centenário foi sugerida para instalação da obra por se tratar de um local amplo, de fácil acesso e com boa visibilidade. “Uma forma de valorizar, ainda mais, o Parque do Povo, que é o cartão postal de Prudente”.

“Neste ano, a Mampei Funada comemora 20 anos, um marco histórico para a empresa. Decidimos mostrar todo o carinho e intenção de prosperidade ao nosso município, presenteando Prudente com a obra de arte ‘Eu Amo Prudente’, que é uma expressão utilizada por cidades referências no Brasil e no exterior, como Londrina, Campinas e Toronto, por exemplo” declara Renato.

O prefeito Ed Thomas (PSB) agradeceu a iniciativa e afirmou a importância da parceria entre a administração municipal e a iniciativa privada. “O monumento com a expressão era um projeto nosso, antigo, que foi viabilizado por meio de mais uma parceria. É a valorização da nossa cidade”.


Prefeitura de Prudente - Inauguração ocorreu na noite de ontem, na Praça do Centenário


Prefeitura de Prudente - Ed Thomas agradeceu a iniciativa da Incorporadora Mampei Funada

Publicidade

Veja também