Liane Veículos apresenta o novo Virtus

SINOMAR CALMONA

O novo modelo, apresentado ao público

COLUNA - Sinomar

Data 14/03/2023
Horário 04:45

O Virtus é o primeiro grande lançamento da Volkswagen em 2023. O carro foi apresentado sexta-feira em Presidente Prudente, durante coquetel oferecido pela concessionária Liane Veículos. Luiz Botigelli, diretor da Liane, destacou que o carro vem muito competitivo, todas versões com seis airbags, assistente de partida em rampas, bloqueio eletrônico do diferencial, controles de estabilidade e tração, faróis e lanternas em LED, painel digital, rodas de liga leve e carregador de celular por indução. O sedã ainda traz alerta de colisão frontal, frenagem autônoma de emergência, piloto automático adaptativo, central multimídia Composition Touch com suporte a Android Auto e Apple CarPlay, sensor de pressão dos pneus, sistema start stop e sensores de estacionamento traseiros.


CARRO FICOU GUARDADO ATÉ A HORA DO LANÇAMENTO


MUITA GENTE COMPARECEU, PARA CONHECER A NOVIDADE


LAUDÉRIO BOTIGELLI, PRESIDENTE DO GRUPO LIANE, E A FILHA LIANE BOTIGELLI CALVO


LUIZ BOTIGELLI, DIRETOR DA LIANE VEÍCULOS


JORDÃO AMORIELI, GERENTE DA CONCESSIONÁRIA

BOM DIA
"No meio de toda dificuldade, sempre existe uma oportunidade".
(Albert Eistein)

CO-GERAÇÃO
Já pensou em gerar a sua própria energia elétrica em casa? Pois é, cada vez mais comum no país. Segundo a Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), até 2024 cerca de 1,2 milhão de residências no Brasil vão contar com energia produzida pelo sistema de geração distribuída, que permite que o consumidor instale pequenos geradores de fontes renováveis, como painéis solares e microturbinas eólicas, e troque energia com a distribuidora local, com objetivo de reduzir o valor da conta de luz.

SABOR E ARTE
O Circuito Sabor e Arte ocorrerá em Presidente Prudente de 20 de março a 30 de abril, com a participação de 17 restaurantes da cidade. O evento foi idealizado pelo Sicoob Paulista. O circuito gastronômico oferecerá para quem degustar os pratos nos restaurantes participantes, após o consumo do prato, a louça de cerâmica que é colecionável, sem custo adicional por isso.

PARTICIPANTES
Confira a lista dos restaurantes que participarão do Circuito Sabor e Arte: Aruá Restaurante; Banzai Sushi House; Canta Gallo restaurante; Dachô restaurante japonês; Donna Oliva Pizzaria; Fulô de Mandacaru; Garden Restaurante; H2 Chopp; Mamuru; Manú Bakery; Palatum Rooftop; Tacchino Ristorante; Tio Vavá; Macarones Trattoria; Umê Gastronomia; Wacko bar; e bistrot e Yakisushi.

DESEQUILÍBRIO
Brasil já tem mais de 4,3 milhões de mulheres mais do que homens, de acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). O fenômeno, que preocupa as mulheres, pode ser observado em qualquer lugar público, sobretudo em bares, boates e restaurantes, onde a presença feminina é bem superior. 

Publicidade

Veja também