Lika Chagas é campeã no Pan-Americano

SINOMAR CALMONA

A fisioterapeuta Lika Chagas

COLUNA - Sinomar

Data 07/04/2022
Horário 04:47

A fisioterapeuta Lika Chagas, fisioterapeuta em Presidente Prudente, voltou da Argentina ostentando uma linda medalha de vice-campeã Pan-Americana de basquetebol master. Ex-jogadora da Apea, na juventude, ela integrou a seleção brasileira que chegou à final do Pan-Americano, só perdendo na final, para os anfitriões.

Otimismo
O economista Paulo Lowndes Dale, um dos profissionais mais renomados do mercado financeiro no Brasil, com uma carreira de 25 anos em bancos com foco em riscos e controles, falou para clientes e convidados da Manchester Investimentos, em palestra realizada anteontem à noite no restaurante Beef Company. Disse que o Brasil passou pelas “três pragas do Egito em 2021: Covid, falta de chuvas e o choque do Petróleo “, e que vê um cenário melhor para os próximos dois anos. “Agora as pragas estão indo embora, o emprego está voltando no Brasil, está chovendo bem, e estamos cautelosamente otimistas, embora tenhamos uma guerra acontecendo na Europa”.

CEO da Manchester
Henrique Baggenstoss, CEO da Manchester Investimentos, esteve anteontem pela primeira vez em Presidente Prudente, para a palestra que marcou a inauguração oficial da filial local e disse aos convidados do evento no restaurante Beef Company: “Contamos com uma equipe maravilhosa, com nosso DNA, para entregar aos clientes uma experiência diferente. Estamos felizes com nosso projeto em Presidente Prudente e é uma honra estar aqui para o início oficial das atividades, e acompanhar essa palestra maravilhosa, que traz informações privilegiadas aos nossos clientes”.


O ECONOMISTA PAULO LOWNDES DALE


O CEO DA MANCHESTER INVESTIMENTOS, HENRIQUE BAGGENSTOSS


EQUIPE DA MANCHESTER PRUDENTE, COM O CEO HENRIQUE BAGGENSTOSS

Bom dia
"Todos nós temos nossas máquinas de tempo. Algumas nos levam de volta, elas são chamadas recordações. Algumas nos levam adiante, elas são chamadas sonhos". 
(Jeremy Irons)


 


 

Publicidade

Veja também