Live da Esperança

SINOMAR CALMONA

Grupo de influencers participando de mais uma edição do evento, em prol do HE

COLUNA - Sinomar

Data 03/11/2022
Horário 04:45

Bateu recorde de arrecadação (números serão finalizados após a entrega dos produtos) a terceira edição da Live da Esperança. O tempo de duração foi outro recorde: mais de 15 horas no ar, pelo Instagram do Hospital de Esperança. Com aplausos à participação de Paula Pretti, Natália Ornatta, Érika Leonel, Aline Telles, Carol Teles, Cozinha da Ana Carol, Dra. Juliana Suguimoto, Dra. Karen Fadul, Dry Recomenda, Suyanne Lauto, Dani Delvechio, Denise Chizzolini e Vanessa Amaro.


DURANTE A LIVE DA ESPERANÇA, O ARTISTA JOSUÉ PANTALEÃO PINTAVA UMA TELA, VENDIDA AO FINAL DO EVENTO


ERIKA LEONEL MARIM, UMA DAS APRESENTADORAS DA LIVE DA ESPERANÇA

BOM DIA
"Cada outro é outro.../Sofrer é um querer ser o outro./Impossível é que o outro seja um.../Ninguém transforma ninguém./ Compreendendo-se as diferenças entre um e outro/Forma-se a identidade um-outro/Um carrega dentro de si o outro/enquanto o outro leva um dentro de si./Assim, um-outro é mais saudável para resolver qualquer sofrimento/Porque não existe vida sem dor./Um-outro é a multiplicação do amor dos dois/Porque o amor ajuda a superar a dor./Um-outro amplifica a alegria e o bom humor/Porque a felicidade ilumina o triunfo da sabedoria." - Içami Tiba

ELEGÂNCIA
Há pessoas que têm sempre a elegância da compreensão, diante da ausência de alguém a uma festa ou a falta, por motivo justo e imperioso. Há outros que não admitem, se irritam, enxergam essa ausência como forfait ou desconsideração. Ou cobram loucamente antes e depois... É lógico que, quem convida, aguarda com ansiedade a presença de todos. Nada mais justo. Mas, às vezes, fatos isolados acontecem no cotidiano das pessoas e acabam impedindo. Isso é preciso entender...

ANOS 80
A mais tradicional balada flashback está de volta! É neste sábado, dia 5, no Ibiza Lounge Bar o retorno da Discoteca 3.0 – A festa dos Anos 80. Os DJ´s Aquiles e Kenny e a divertida banda Playmohits serão as atrações principais da noite. Os convites antecipados estão à venda na Banca do Tênis, Cacilda Tour, Alphamaster ou pelo site www.eventou.com.br. Garanta já o seu ingresso e embarque nesta viagem no tempo.

BOA NOTÍCIA
Estudo do Sebrae detectou que a região de Presidente Prudente tem grande potencial para se desenvolver na área moveleira, turismo, fruticultura e da cerâmica vermelha.

CALENDÁRIO
Hoje é o Dia Nacional do Cabeleireiro! Neste mesmo dia, em 1891, Marechal Deodoro violava a Constituição e dissolvia o Congresso Brasileiro. Em 1930, era instituído o direito de voto para as mulheres.

LANÇAMENTO
Sesc Thermas apresenta nesta sexta-feira, às 10h, a programação do 6º Seminário de Esportes e Lazer para Pessoas com Deficiência. O evento será realizado de 9 a 13 de novembro, com apoio da Coordenadoria da Pessoa com Deficiência, Unesp e Unoeste. O objetivo é promover subsídios teóricos e práticos para profissionais e estudantes no que diz respeito ao trabalho com esporte e lazer para pessoas com deficiência.

 

 

Publicidade

Veja também