Live da Esperança venderá 550 produtos

SINOMAR CALMONA

O grupo de influencers que apresentará o evento de hoje

COLUNA - Sinomar

Data 29/10/2022
Horário 05:17

A terceira edição de uma live recheada de produtos, solidariedade e a alegria de algumas das principais influencers de Presidente Prudente. Elas formam um animado grupo de 13 meninas vocacionadas e decididas a ajudar o Hospital de Esperança: Paula Pretti, Natália Ornatta, Érika Leonel, Aline Telles, Carol Teles, Cozinha da Ana Carol, Dra. Juliana Suguimoto, Dra. Karen Fadul, Dry Recomenda, Suyanne Lauto, Dani Delvechio, Denise Chizzolini e Vanessa Amaro comandam a apresentação de mais uma Live da Esperança, neste sábado, a partir das 10h, sem ter hora para acabar, para venda de 550 produtos doados por lojas da cidade.

Beatriz Freitas Filitto inaugura sua clínica

A médica, Beatriz Freitas Filitto, inaugurou sua clínica na noite da última quarta-feira. Localizada na Avenida Washington Luiz, o foco da clínica é a descoberta e tratamento de doenças de pele, unha e cabelo, a exemplo da psoríase, vitiligo, alopecia e câncer, bem como cirurgias dermatológicas, desde biópsia a pequenos procedimentos.


A MÉDICA BEATRIZ FREITAS FILITTO


DRA BEATRIZ ENTRE OS PAIS, DARLENE E EDER FILITTO

Petland traz o maior evento
simultâneo de adoção do Brasil

A Petland Vila Euclides, em parceria com o CCZ de Presidente Prudente, celebra neste sábado, o SRDay, iniciativa que já trouxe para a marca Petland Brasil o título de maior evento simultâneo de adoção do Brasil! Mas o SRDay é bem mais do que isso... O SRDay é uma maneira de transformar o amor pelos animais em uma corrente do bem gigantesca que vai ajudar não só um ou dois, mas centenas de animais que já vivenciaram a dor do abandono e agora dependem da nossa ajuda pra sobreviver e encontrar uma família que ofereça algo que muitos deles nunca tiveram: amor. Além de incentivar a adoção responsável, as lojas participantes estão fazendo campanhas de arrecadação de produtos pet que serão doadas para ONGs parceiras, juntamente com todo o faturamento de royalties obtido no dia do evento. Os apaixonados por animais não podem deixar de participar do evento e apoiar essa causa, que só no ano passado ajudou 192 animais a encontrarem um lar! Venha adotar um novo amigo ou ajudar uma ONG fazendo sua doação. 


EDILSON SATORU YOSHIDA E ELISABETE, DA PETLAND DE PRESIDENTE PRUDENTE

RAPIDINHAS
...
Ministério da Saúde alerta que apenas 1,9% da população é doadora de sangue.
...
Atrações já confirmadas para o Geek Fest, dias 5 e 6 de novembro, no Centro Cultural Matarazzo: RPG, Kpop, League of Legends, artistas, artesanatos, lojistas, swordplay, card games, shows, gincanas, praça de alimentação e muito mais.
...
A finalidade da Geek Fest é oferecer um evento multitemático para reunir o público jovem que gosta de cultura Geek/Nerd de toda região.
...
O filósofo Mario Sergio Cortella é sensacional! Tenho todos os seus livros. Leio tudo que ele escreve. Admiro!
...
“Por que fazemos o que fazemos?”, pergunta o instigante Cortella, em um de seus livros.
...
Ponto final: Ajude. Doe. Compartilhe.

Publicidade

Veja também