Lívia Sassaki é destaque no campeonato de natação em Limeira

Competição, promovida pela FAP, foi realizada de 19 a 21 de junho, no Grand São João, e contou com 632 atletas de 47 clubes de São Paulo e também de algumas equipes de outros Estados

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 23/06/2026
Horário 16:48
Foto: Cedida
Nadadora de PP conquistou o 7º lugar no revezamento 4 x 50 m nado medley e 16º lugar nos 100 m nado de costas
Nadadora de PP conquistou o 7º lugar no revezamento 4 x 50 m nado medley e 16º lugar nos 100 m nado de costas

A nadadora de Presidente Prudente, Lívia Sassaki, foi destaque no Campeonato Paulista Petiz de Inverno – Troféu Oswaldo Lopes Fiore, em Limeira (SP), ao conquistar o sétimo lugar no revezamento 4 x 50 m (metros) nado medley e 16º lugar nos 100 m nado de costas. A competição, promovida pela FAP (Federação Aquática Paulista), foi realizada de 19 a 21 de junho, no Grand São João, e contou com 632 atletas de 47 clubes do Estado de São Paulo e também de algumas equipes de outros Estados.

A atleta, que representou a cidade de Americana (SP), foi comandada pelo técnico Elvancir Pereira do Nascimento, o Pepe, que não esconde a sua felicidade por mais essa conquista. “O nosso treinamento é visando o alto rendimento para que o atleta consiga um melhor desempenho nas provas. Estou muito orgulhoso pelo desempenho da nossa atleta. É a primeira vez que ela participa de um Campeonato Paulista”, ressalta.

O próximo compromisso será a Copa São Paulo de Vinculados, que será realizada de 26 a 28 de junho, em Catanduva. “Aproveito a oportunidade para agradecer os nossos parceiros, amigos e nossos patrocinadores Colégio Criarte, Pruden-Aço, Dr. Bruno Alves Silva e CJ Cardiologia”, finaliza Pepe.



 

Publicidade

Veja também