Loja Avatim de Prudente é inaugurada nesta sexta

SINOMAR CALMONA

Avatim de Presidente Prudente, na Rua Dr. Gurgel, 1.163

COLUNA - Sinomar

Data 17/09/2021
Horário 05:15

Os irmãos Neto e Maysa Piai inauguram hoje a franquia Avatim de Presidente Prudente, no oeste paulista. A loja, que oferece produtos cosméticos e de perfumaria para corpo e ambiente, está instalada na Rua Dr. Gurgel, 1.163. Com fábrica em Ilhéus, sul da Bahia, a Avatim busca inspiração na biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 400 produtos do seu portfólio. Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a marca combina suas essências em linhas de cuidados pessoais e para a casa. Destaque na perfumaria fina, a marca já conquistou o prêmio internacional Atualidade Cosmética pela fragrância Gigi. A empresa não faz testes em animais, não usa parabenos em seus produtos e garante a neutralização anual de suas emissões de carbono. Atualmente, a Avatim tem mais de 180 lojas em 26 capitais e interior do Brasil, além de uma rede com mais de 3 mil revendedores e distribuidores. Somente no Estado de São Paulo já são 30 franquias. 

Cultura Pop
Assim como em 2020 a CCXP (Comic Con Experience) terá mais uma edição online. A organização do evento promete mais de 50 horas de conteúdos inéditos entre os dias 4 e 5 de dezembro, através de uma plataforma digital atualizada para essa edição, que promete favorecer a interação com o público.

Sucesso
Andressa Mizutani Mori, aluna do Colégio Anglo Prudentino, está classificada para a fase 3 da XXIII Olimpíada Brasileira de Informática (OBI2021), uma competição organizada nos moldes das outras olimpíadas científicas brasileiras, como Matemática, Física e Astronomia. A competição envolve desafio, engenhosidade e uma saudável dose de competição.

Novos celulares
A Samsung lançou os novos smartphones dobráveis Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3 no Brasil. Também foram apresentados os novos Galaxy Watch 4 e Watch 4 Classic, além dos fones Buds 2.

Mutirão
O Mutirão Pela Vida está chegando para levar serviços gratuitos e preventivos à população do Conjunto Habitacional João Domingos Netto, neste sábado, das 8h às 12h, na EM Sylvia Marlene Pereira Faustino, localizada na Rua Diogo Parra Perez, 100. Além dos serviços já desenvolvidos na edição anterior, como corte de cabelo, teste de glicemia, avaliação do peso e orientação nutricional, entre outros, a novidade desta vez serão ações relacionadas à Secretaria de Assistência Social, como a atualização e cadastro no CadÚnico. 

RAPIDINHAS
...
Hoje é o dia do Ano Novo Judeu e do Transportador Rodoviário de Carga.
...
Prefeito Ed Thomas inaugura hoje o monumento Eu Amo Prudente, às 18h30, na Praça do Centenário, em frente a OAB.
...
O olho é um dos órgãos que mais sofrem com a baixa umidade. O clima seco causa ressecamento e ardência, além de facilitar infecções, como a conjuntivite. 
...
A taxa de ocupação de UTI por casos de Covid-19 está em 38% e a taxa de leitos de enfermaria está em 16,6% considerando os 45 municípios do DRS-11 (Departamento Regional de Saúde). A pandemia ainda não acabou!
...
A Apple lançou o IPhone 13, que custa no Brasil entre R$ 6,5 mil e R$ 15,5 mil. Especialistas ouvidos revelam que o novo modelo tem poucas diferenças em relação ao IPhone 12, não valendo a pena a troca.
...
A OAB de Presidente Prudente está arrecadando doces e chocolates para o Dia das Crianças. As doações serão destinadas para as instituições da nossa cidade. 
...
Pontos de arrecadação para o evento do Dia das Crianças: OAB de Presidente Prudente e Fórum Estadual, OAB Regente Feijó e OAB de Martinópolis. As doações serão recebidas até o dia 08/10/2021.
...
Ponto final: Se quiser que alguém guarde seu segredo, comece por si mesmo.

Publicidade

Veja também