LOJAS DAS CAMISETAS

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 07/01/2020
Horário 04:31
Enrico Delfim Cremonezi veste as camisetas personalizadas das Lojas das Camisetas
Enrico Delfim Cremonezi veste as camisetas personalizadas das Lojas das Camisetas

Neste começo de ano, a Loja das Camisetas além de personalizar camisetas para todas as idades, também fabrica uniformes escolares, jalecos personalizados e até uniforme industrial, tudo com a tecnologia de silk screen, sublimação e bordado. Marque uma visita com a Gabriela Medina, na Loja das Camisetas, pelo telefone (18) 3221-5480 ou (18) 99761-6831. A loja/fábrica fica na Avenida Coronel Marcondes, 1.942.

CERVEJARIA 018
O mestre cervejeiro Murilo Cassis, da Cervejaria 018, está começando a produção de novos produtos da marca. Segundo ele, em breve a 018 começará envazar em longneck os melhores estilos que estão em produção. Vem coisa boa aí, vamos aguardar, a coluna soltará em primeira mão.

MOVIECOM
Depois do sucesso como apresentadora de TV, Dona Hermínia está de volta, agora com o título de vovó, graças à gravidez de Marcelina. O ator Paulo Gustavo está uma figura no filme “Minha mãe é uma peça 3” vale a pena assistir. O longa está em exibição no Moviecom do Prudenshopping.

MELOD SHOP
Inaugura hoje, a partir das 10h, a Melod Shop, a mais completa loja de tecnologia do Prundeshopping. São os mais variáveis equipamentos JBL, fones de ouvido, tablets, celulares e até drones. A loja fica na expansão no piso Washington Luiz.

AMOR D’ OURO
Alianças de ouro, alianças de semijoia, solitários, semijoias diversas, brincos, anéis, correntes, conjuntos, presilhas e grinaldas têm nome e endereço para se encontrar, na Amor d’ Ouro, que fica na Rua Dr Gurgel, 277, no centro.

REFLITA
“A felicidade frequentemente entra por uma porta que você não sabia que havia deixado aberta” John Barrymore – ator americano

 

Fotos: Miguel Toninato/Cedidas

Casais Fabio e Lara Medeiros, Rodrigo e Cristiane Belone com os filhos Álvaro e Miguel, fizeram um super jantar no Dahma II


Pequenos máster chef’s Álvaro Medeiros e Miguel Belone fizeram o preparo do jantar em família


Casalzão Alexandre Zambelli Crepaldi e Raquel Neves Crepaldi com a pequena Malu Crepaldi

Publicidade

Veja também