Lovers Week...

Mânia Pires

Simplesmente deslumbrante e cheia de novidades em sua clínica... Fernanda Moreno

COLUNA - Mânia Pires

Data 26/05/2022
Horário 06:40
Foto: Thyane Brito
Fernanda Moreno pelas lentes da fotógrafa Thyane Brito, make Le Araujo e look Pri Store 
Fernanda Moreno pelas lentes da fotógrafa Thyane Brito, make Le Araujo e look Pri Store 

Olha só que bacana que a Fernanda Moreno by Fernanda Moreno Clinic preparou para os casais... Por lá vai acontecer a Lovers Week, serão duas semanas inteirinhas com tratamentos e combos especiais para os enamorados se tratarem juntos ou para um presentear o outro com botox, preenchimento labial, Nano Lips, tratamento de papada e muito mais!! Começa no dia 1º de junho!! Genteeee... Que ideia incrível!! Eu amaria ganhar esse presentão e você??! Agende já o seu horário pelo fone (18) 99721-4365. Ameiii!!

Frase do dia... “A segunda coisa melhor do que saber aproveitar uma oportunidade na vida é saber quando deixá-la passar”. (Benjamin Disraeli)
 
Aumentando o ponto do tricô... “Gente que cuida da gente com amor”.
 
Happy hour...
E hoje, a partir das 17h, tem happy hour na Semblànt Estética personalizada. Quem passar pelo lugar além de participar de sorteio de presentinhos, também vai aproveitar as ofertas imperdíveis de vários tratamentos que a gente tanto ama. Se eu fosse você não perdia por nada!! Eu vou! Vamos??!
 
Em Dubai...
O artista plástico prudentino, Cido Oliveira, participa esta semana do Index International Design Exhibition 2022, que ocorre de 24 a 26, no World Trade Center em Dubai, nos Emirados Árabes. O prudentino recebeu medalha de prata pela tela “Cavalos Árabes”, durante premiação que aconteceu no estande Brasil. Sucesso!!
 
Teatro...
Fernando Anitelli apresenta nesta sexta, às 20h, no Teatro Municipal Paulo Roberto Lisbôa, que fica no Centro Cultural Matarazzo, “O Teatro Mágico LuzEnte”. No espetáculo o artista dará um show de voz e violão. Garanta já o seu convite pelo site www.ingressomagico.com.br. Simplesmente imperdível!!
 
B-day...
Samira Santana abriu as portas da sua casa ontem, para comemorar mais um ano de vida. A loira, festeira que só, recebeu amigos com um almoço mais que especial regado à mesa farta, alto astral e boa música. Com direito até a show particular da maravilhosa Lorena Cristine. A tarde ficou pequena para tanta animação e alto astral que a festa não tem hora pra acabar!!  Felicidadesss!! 
 
Domingo no Tênis...
E no próximo domingo, dia 29, a partir das 9h, tem mais uma edição do Bom Dia Tênis Clube. Com várias atrações musicais, como a dupla Henrique & Juliano, Vibe Positiva e Lucinha Haidamus e banda, além de pipoca, algodão-doce, refrigerante e muito chope gelado... Ahh..., mas, o evento é exclusivo para sócios!!
 
Superpromoção...
Falando em Tênis Clube, você já pensou em ficar sócio do lugar mais completo em esportes e lazer da cidade??! Aproveite a superpromoção de aniversário e seja sócio... Você paga dez e ganha duas mensalidades ao fechar o plano anual. A festa é deles, mas o presente quem ganha é você!! Mais informações pelo fone (18) 3226-4211. Bom demais da conta!!
 
Mulher...
A Comissão da Mulher Advogada, 29ª Subseção de Prudente, preparou para esta quinta, 26 de maio, um dia inteirinho dedicado à saúde da mulher advogada, com orientações, exames, rodas de conversas, atividades de bem estar, e atendimentos especializados e individualizados... Ahhh... E não é só para as advogadas não... Toda mulher que passar será atendida... O evento será das 8h às 18h, na sede da OAB Prudente. Que maravilhaaa!! 

Escapando o ponto do tricô... “Gente que não percebe o mundo ao seu redor”.

Odete Tonhon

Dia de festa para a querida Samira Santana... Na foto, com sua filha Vanessinha Martos e sua mamãe, Laura Santana 

Cedida

Brindando a vida... Lara Netto com o maridão, Lucas Cassaroto e a sobrinha Liz Netto Alencar 

Odete Tonhon

Elas marcaram presença no b-day da Samira Santana... Marildinha Caravina, Cidinha Conceição e Fátima Pimentel 

Publicidade

Veja também