Lucas Malaman: “Altos de Prudente é hoje o melhor investimento da cidade”

SINOMAR CALMONA

O coordenador de vendas, Lucas Malaman

COLUNA - Sinomar

Data 10/01/2023
Horário 04:45

Lucas Malaman, coordenador de vendas do Altos de Prudente, informou ontem que as obras do condomínio estão adiantadas, com previsão de entrega para esse ano ainda. “É um empreendimento privilegiado, localizado na região sul da cidade, a área que mais se valoriza na cidade, tem uma área de lazer de 40 mil m², 367 terrenos com frente de 12 metros, belo acesso, bela topografia, piscina com borda infinita com vista para o pôr do sol, academia equipada, salão de festas, espaço e espaço pet”, comentou, convidando os interessados a visitarem o show room no prolongamento da Avenida Miguel Damha. “É o hoje o melhor investimento disponível na cidade”, completou.

BOM DIA
Olha pra cima, que é de lá que vem tua força!

JANEIRO BRANCO
Devido ao cenário de pandemia, especialistas alertam para o elevado número de brasileiros que desenvolveram doenças relacionadas à má qualidade da saúde mental: 80% da população reportou sintomas moderados a graves de ansiedade e 68%, depressão, segundo uma pesquisa realizada pela UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul). O estudo também apontou que 50% dos brasileiros tiveram alteração no sono e 65% relataram aumento do sentimento de raiva.

FRATERNIDADE
A CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) apresenta a identidade visual da Campanha da Fraternidade 2023, que tem como tema “Fraternidade e fome”, e o lema “Dai-lhes vós mesmos de comer” (Mt 14,16). Pela terceira vez a fome é tratada pela Igreja no Brasil, na Campanha da Fraternidade. A primeira foi em 1975, com o tema “Fraternidade é repartir” e o lema “Repartir o pão”, no clima do Ano Eucarístico que precedeu o Congresso Eucarístico Nacional de Manaus, que trazia o mesmo tema e lema e desejava intensificar a vivência da Eucaristia em nosso povo. A segunda foi em 1985, outro Ano Eucarístico, desta vez em preparação para o Congresso Eucarístico de Aparecida, com o lema “Pão para quem tem fome”.

TANGO
Buenos Aires foi um destino muito procurado por brasileiros nas festas de passagem de ano. Um prudentino que passou o réveillon por lá disse que a cidade estava dominada pelo portunhol.


CLAUDIA MATOS, NAS CACHOEIRAS DE NARANDIBA, UM DOS DESTINOS DO CICLOTURISMO REGIONAL


ROBERTO E ELIETE CALDEIRA TAMBÉM FORAM CONHECER AS ATRAÇÕES TURÍSTICAS DE NARANDIBA

 


 

Publicidade

Veja também