Luiz Júnior celebra atuação com 3 gols

QUER MAIS No alvinegro, jogador se mantém firme no objetivo profissional

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 23/09/2016
Horário 08:44
 

 

Ele foi chegando de mansinho e conquistando a confiança de todos no Corinthians de Presidente Prudente. Tanto que no jogo do último sábado, atuando como titular, Luiz Júnior, 23 anos, marcou três gols, na vitória por 5 a 1 da equipe diante do Real Sociedade, em Poloni, em partida válida pela Taça Paulista. Mas se depender da sua força de vontade, estes são só os primeiros passos na busca pelo sonho de criança.

Jornal O Imparcial Jogador conta que oportunidade o fez ficar mais focado na ascensão

Como a maioria dos meninos, Luiz sempre quis jogar futebol e ainda novo começou a fazer testes. No entanto, por falta de recursos financeiros precisou adiar um pouco esse desejo. Prudentino, viu na chegada de um novo clube profissional na cidade a oportunidade que faltava. Fez o famoso "peneirão" e passou. "No teste eu não fui como esperava. Mesmo sendo meu maior sonho, acabei desanimando de tantas tentativas, fiquei jogando na várzea e trabalhando para ter meu sustento", afirma o meia.

Nesse período, trabalhou em várias empresas e com o surgimento do Corinthians prudentino seus olhos puderam brilhar e a "esperança acendeu novamente". No clube, ele conta que começou com algumas dificuldades, pois não estava no ritmo adequado de treinamento. "Aí com o dia a dia, eu fui recebendo apoio, o Marcelo Guimarães me ajudou muito e me apoiou também, para que eu melhorasse dentro de campo", enfatizou.

 

Com ritmo

Agora, com ritmo de jogo, Luiz Júnior vem fazendo bonito, e balançou as redes na primeira vez como titular. "O professor me deu uma chance para entrar como titular e foquei mais ainda. Acreditava que seria uma bela partida, só não imaginava que seria como foi, com os três gols meus", declara. "Fiquei feliz comigo mesmo. Vou continuar lutando, sem desistir, e focado para dar o meu melhor nos próximos jogos", garante.

 

 
Publicidade

Veja também