Luiza Montanheri assina o primeiro contrato internacional

Modelo de Presidente Prudente, estudante de Relações Internacionais na Universidade Federal de Santa Catarina, fará editorais de moda na África do Sul

Personagem - DA REDAÇÃO

Data 25/10/2020
Horário 06:59
Vinicius Ishibashi: A modelo foi vencedora da 16º edição do concurso Facez idealizado e promovido pela AZ Models.
Vinicius Ishibashi: A modelo foi vencedora da 16º edição do concurso Facez idealizado e promovido pela AZ Models.

Natural de Presidente Prudente, a modelo Luiza Montanheri, 22 anos, se prepara para dar um passo muito importante para a sua carreira de modelo. Após a indicação de um amigo, o fotógrafo Vinicius Ishibashi, Luiza se agenciou na AZ Models pensando que teria alguns trabalhos regionais quando estivesse de férias na casa dos pais em Emilianópolis (SP).

A modelo foi vencedora da 16º edição do concurso Facez idealizado e promovido pela AZ Models. “Fui me agenciar pensando que não seria nada de mais, só alguns trabalhos na região. E hoje nem consigo acreditar que essa possibilidade de estar saindo do meu país para modelar no exterior é real”, disse a jovem.

A modelo que é estudante de Relações Internacionais na Universidade Federal de Santa Catarina, embarca nos próximos dias para Cape Town, capital da África do Sul, onde irá trabalhar como modelo e terá a oportunidade de posar para grandes marcas e fotógrafos de renome internacional.

Segundo Luiza, tudo isso não seria possível sem o apoio dos pais, dos amigos e da equipe de profissionais da AZ Models: “Acredito que se não fossem eles, eu não teria conseguido tanto”.

Esse é o primeiro contrato internacional que a modelo assina, mas a experiência de modelar para clientes do exterior já é presente. Luiza já fotografou para a marca Hartwell Country Clothing (Reino Unido).

Para ela, essa oportunidade irá ajudar a aprimorar sua desenvoltura, conhecer lugares, pessoas, novas culturas e trabalhar bastante.

 

Foto: Thomas Aguilera - Luiza já fotografou para a marca Hartwell Country Clothing (Reino Unido)

 

Foto: Lucy Hallak - Modelo embarca nos próximos dias para Cape Town, capital da África do Sul

 

Foto: Thomas Aguilera - Luiza e Piero Vanzo

Publicidade

Veja também