Lutador Diego Domingos se  recupera de cirurgia em Prudente

Em casa e, em boas mãos, atleta do MMA, que foi operado em Ribeirão Preto no dia 28, já começou tratamento de fisioterapia com Gustavo Yuky na Physione

Esportes - OSLAINE SILVA

Data 03/10/2020
Horário 09:00
Cedida - Diego e seu fisioterapeuta Gustavo Yuky: “Dentro de alguns meses estarei lutando novamente”
Cedida - Diego e seu fisioterapeuta Gustavo Yuky: “Dentro de alguns meses estarei lutando novamente”

O lutador prudentino de MMA (artes marciais mistas), especialista no Muay Thai, Diego Domingos de Almeida, que foi personagem da Revista Domingo de O Imparcial do dia 13 de setembro, está em casa, em sua terrinha, se recuperando da cirurgia que fez no joelho, qual mencionou na edição do suplemento especial deste jornal.
De acordo com o jovem lutador, que há cinco anos treina na Nova União com Dedé Pederneiras, no Rio de Janeiro (RJ), a cirurgia que foi realizada ao meio-dia do dia 28 de setembro, no Hospital São Lucas Ribeirania, em Ribeirão Preto (SP), foi um sucesso, graças aos cirurgiões Marcello Castiglia e Vinicius Sugano.
“Graças a Deus correu tudo bem! O processo de recuperação também está indo bem, já estou em Prudente para começar o tratamento de fisioterapia na Physione, com meu fisioterapeuta Gustavo Yuky. E, claro que ainda sem previsão de retorno, mas com a alta qualidade da clínica, acredito que dentro de alguns meses já devo estar voltando aos treinos”, expõe animado o atleta.
Para quem não leu a entrevista com Diego na Revista Domingo, ele explicou que se machucou no treino de Wrestling. Levou um tranco no joelho e acabou rompendo o ligamento cruzado anterior. Justamente quando ele estava se preparando para sua próxima luta.
“Estou nas mãos do melhor fisioterapeuta da cidade e região, por isso minhas expectativas são as melhores. Dentro de alguns meses estarei lutando novamente. Fazendo o que mais gosto”, pontua Diego, que é participante do maior evento da América Latina Shooto Brasil, qual já fez três lutas ao vivo transmitidas pelo canal Combate e SporTv.

Com sorriso, fé, força e coragem

Diego, um jovem de sorriso largo, é prova de que quem sonha com algo que parece impossível tem de correr atrás. Ainda que tenha que se sacrificar e ficar longe da família, dos amigos e enfrentar dificuldades. “Nada acontece por acaso, mas com foco, determinação, perseverança e fé sim!”, exclama o menino de Prudente, que sonha chegar ao UFC (Ultimate Fighting Championship), principal evento de MMA do mundo onde está seu companheiro de treinamento diário, José Aldo, Sim, o campeão do povo!
O prudentino conta com o patrocínio de importantes “investidores de atletas”, como a Bevicred, Fut Fanatics, Grêmio Prudente, Clínica Physione, Academia 12 Por 8Alvo Agência de Marketing e Workout.

Foto: Cedida

Muletas dão ainda mais força de vontade ao jovem guerreiro do MMA

Publicidade

Veja também