Machadense é árbitro internacional de basquete sobre rodas

SINOMAR CALMONA

Douglas Nantes de Oliveira atuou na Copa América

COLUNA - Sinomar

Data 01/03/2023
Horário 05:15

Douglas Nantes de Oliveira, 31 anos, professor de educação física no Lar Santa Filomena de Presidente Prudente, residente em Álvares Machado, é Árbitro Internacional de Basquetebol em Cadeira de Rodas, pela Federação Internacional de Basquetebol em Cadeira de Rodas (IWBF) desde 2022. Tem no currículo finais de Campeonato Brasileiro da 1ª e 2ª Divisão, finais do Campeonato Paulista, e atuou também na Copa América de Basquete em Cadeira de Rodas de 2022.


A MÉDICA JULIANA NORBIATO, DE PRESIDENTE PRUDENTE, NO PRIMEIRO DIA DA SUA RESIDÊNCIA NA USP RIBEIRÃO. ELA PRETENDE SE ESPECIALIZAR EM MEDICINA DE FAMÍLIA E COMUNIDADE

ORGANICAMENTE
Já somos 41 mil no Facebook Sinomar Calmona. No Instagram, a comunidade dessa coluna já conta com 37.700 seguidores.

SAÚDE
Instituto de Pesquisa do Câncer do Reino Unido e as mudanças para reduzir o risco de ter a doença. Homens: parar de fumar. Incluir mais frutas e hortaliças na dieta. Bebidas alcoólicas só moderadas. Mulheres: parar de fumar. Ter o peso saudável. Evitar exposição ao sol. E nada de bronzeamento artificial.

RAPIDINHAS
...
Hoje é o Dia do Meteorologista.
...
Páscoa: Os tradicionais ovos de chocolate, principalmente de marcas próprias, já começam a enfeitar gôndolas e “parreiras” dos supermercados
...
Rodízio de pizza da Número 1 agrada de A a Z.
...
A cortesia contribui para a qualidade de vida no trânsito. Você pratica no dia a dia? Gentileza gera gentileza!
...
Santuário de Santo Expedito comemora os 31 anos de Ordenação Sacerdotal do padre Umberto Laércio Bastos de Souza.
...
Há 31 anos padre Umberto foi chamado a fazer de sua voz, a voz de seu Senhor; do seu olhar o mesmo olhar amoroso de Deus; apoiando e levantando aqueles que sofrem!
...
Padre Umberto é admirado por sua dedicação e carinho com a comunidade, devotos e romeiros de Santo Expedito.
...
Catadores de lixo se machucam com gravidade ao encontrarem garrafas quebradas em meio ao lixo orgânico. A separação de lixo já deveria ser obrigatória por lei municipal.
...
Ponto final: Vamos separar o lixo corretamente e apoiar a reciclagem.

Publicidade

Veja também