Machado estará no Campeonato de Futsal de Férias de Dracena

Lembrando que a equipe fez bonito na 9ª Copa São Paulo de Futsal Sub-16, em Pereira Barreto, sendo vice-campeã, perdendo o título de cabeça erguida para o time favorito, Magnus Sorocaba

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 04/01/2022
Horário 07:28
Foto: Cedida
Time já está pronto para mais este desafio, que começa no dia 10
Time já está pronto para mais este desafio, que começa no dia 10

A equipe de Álvares Machado é convidada para participar do 52º Campeonato de Futsal de Férias - Sub-17, de Dracena, que terá início no próximo dia 10. 
“Recebemos o convite e com certeza estaremos presentes neste evento da nossa região começando 2022 com o pé direito. Não podemos parar, pois em março já inicia o Jogos da Juventude [sub-19]. Vamos reformular um pouco a equipe, mas a categoria sub-17 já está praticamente formada. A espinha dorsal do time já temos. O professor Luciano Zanata vai aproveitar o campeonato municipal que começa agora neste mês e selecionará alguns garotos para agregar nas equipes de competição”, expõe Cleyton Dutra, coordenador municipal de Esportes de Machado.
Ele destaca que este campeonato em Dracena é importante, pois é como uma vitrine para os garotos, pois os dirigentes da equipe principal estarão de olho para fazer captação para equipe principal.  
“Quem sabe alguns de nossos garotos não despertam interesse?! Vamos seguir firme nesta modalidade com o objetivo de levar nossa Álvares Machado sempre entre os melhores do Estado. Temos para isso o total apoio da Prefeitura que deposita total confiança em nosso trabalho no setor de esportes”, pontua Cleyton, agradecendo ainda o apoio do Grupo Matsuda, suco Life, Chopp Colina Prudente, Posto Amizade, Santa Clara Materiais de Construção e CDV/Sesti.
“Vamos tentar fechar com alguns novos patrocinadores. Tudo que for para agregar nossa equipe é bem vindo!”, exclama o coordenador de Esportes.
Lembrando que Álvares Machado fez bonito na 9ª Copa São Paulo de Futsal Sub-16, em Pereira Barreto (SP), onde a equipe terminou como vice-campeã, perdendo o título de cabeça erguida para o time favorito, Magnus Sorocaba, que é o campeão das últimas edições da competição.


 

Publicidade

Veja também