Machado realiza drive-thru para arrecadação de agasalhos e cobertores neste sábado

Coleta das doações ocorrerá em frente à Prefeitura, na Praça da Bandeira; peças serão destinadas para cidadãos em situação de vulnerabilidade

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 08/06/2021
Horário 17:59
Foto: Pexels
Agasalhos também podem ser entregues no Fundo Social e na Prefeitura
Agasalhos também podem ser entregues no Fundo Social e na Prefeitura

Dando sequência à Campanha do Agasalho de 2021, o Fundo Social de Álvares Machado realiza neste sábado, a partir das 9h, um drive-thru solidário para a arrecadação de agasalhos e cobertores que serão destinados aos cidadãos em situação de vulnerabilidade que necessitem de vestimentas de inverno. A coleta das doações ocorrerá em frente à Prefeitura, localizada na Praça da Bandeira, s/nº, Centro.

Os doadores que passarem com seus veículos pelo drive-thru vão receber um número para participar do sorteio de uma cesta de chocolates, em alusão ao Dia dos Namorados, comemorado na mesma data.

A campanha deste ano tem como slogan “Uma outra forma de abraçar”. A frase faz alusão ao momento pandêmico, no qual todos precisaram abrir mão dos abraços para preservar a saúde de familiares e pessoas queridas.

"A boa notícia é que esta não é a única maneira de espalhar amor. Ajudar a aquecer famílias neste inverno com a doação de agasalhos também é uma forma de abraçar. Os abraços e a solidariedade, inclusive, têm muitas coisas em comum: aquecem, confortam e fazem bem tanto para quem os dá quanto para quem os recebe", aponta o Fundo Social.

Para quem não puder participar do drive-thru, as doações podem ser feitas durante a semana em dois pontos de coleta: no Fundo Social, localizado na Rua Presidente Prudente, 241, no bairro Nossa Senhora da Paz, com atendimento das 8h às 16h (telefone: 3273-4027); ou no prédio da Prefeitura, também com atendimento das 8h às 16h (telefone: 3273-9300).

Publicidade

Veja também