Maconha apreendida em Prudente leva à prisão de 2 pessoas no MS

REGIÃO - Bruno Saia

Data 12/08/2016
Horário 15:22
 

Uma operação policial realizada pela Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), de Presidente Prudente, levou à prisão de duas pessoas, 23 e 25 anos, em Itaqueraí (MS), suspeitas de tráfico de drogas. Na segunda-feira, um rapaz, 20 anos, foi detido na cidade paulista com três mochilas contendo 36 quilos de maconha.

Ele estava em um ônibus que seguia até Belo Horizonte (MG) e, após análises em seu aparelho de telefone celular e de depoimentos de seus familiares em Itaqueraí (MS), foi possível identificar outras duas pessoas que teriam aliciado o rapaz para transportar as drogas.

Jornal O Imparcial Ao todo, 36 kg de maconha eram levados em 3 mochilas

A 2ª Vara Criminal de Prudente decretou a expedição de mandados de busca e de prisão temporária dos dois suspeitos e, com a colaboração dos policiais da delegacia do município sul mato-grossense, prenderam os outros dois supostos traficantes, que acabaram sendo encaminhados para a cadeia pública de Presidente Venceslau.

 

Crack e maconha

No fim da tarde de quarta-feira, por volta das 17h45, dois irmãos, 21 e 22 anos, foram presos em flagrante por tráfico na casa onde moravam, na Rua Urano, no Jardim Jabaquara, em Prudente. Uma equipe da Força Tática foi até o local e um deles tentou se livrar das drogas no banheiro, mas acabou sendo impedido pelos PMs. No imóvel foram apreendidas porções de crack e maconha, já fracionadas e embaladas uniformemente para o comércio, e também porções maiores ainda a fracionar.

 

Lucélia

Mais 3,94 quilos de maconha foram apreendidos, ainda na quarta-feira, com uma mulher, 25 anos, em uma residência na Rua Amélio Cavalaro, na Vila Renó, em Lucélia. Uma pessoa informou à Polícia Militar sobre a presença de drogas naquele local e, por volta das 18h45, uma equipe foi até a casa, onde encontrou tabletes de maconha escondidos dentro do forno do fogão na cozinha. Ela confessou que comercializava o produto ilegal e mais uma porção da droga, em formato cilíndrico, foi achada na bolsa da jovem, que acabou presa em flagrante por tráfico.

 
Publicidade

Veja também