Mãe e filho ficam presos nas ferragens de carro

Ocorrência foi registrada em Estrada Vicinal de Junqueirópolis; capotamento em PP também precisou de ajuda do Corpo de Bombeiros

REGIÃO - ROBERTO KAWASAKI

Data 11/05/2018
Horário 20:15

Dois acidentes de trânsito chamaram a atenção na manhã de hoje na região. O mais recente ocorreu em Junqueirópolis, entre dois carros, quando mãe e filho ficaram presos nas ferragens, após uma colisão na Estrada Vicinal Henrique Coutinho. O segundo foi registrado em Presidente Prudente e tratava-se de um capotamento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada às 8h56 para atender a uma ocorrência de colisão entre dois veículos, uma Ford F1000 e uma Ford Belina. “Trata-se da estrada que dá acesso à Usina Rio Vermelho. Na Ford Belina, estava uma mulher de 43 anos e um menino de 12, que é filho dela. Ambos estavam presos nas ferragens, conscientes e precisaram de atendimentos”, informa o Corpo de Bombeiros.

O menino foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Junqueirópolis, que encaminhou a criança para a Santa Casa de Misericórdia de Dracena. Já a mãe precisou ser socorrida junto ao HR (Hospital Regional) Dr. Domingos Leonardo Cerávolo. A reportagem, no entanto, não conseguiu o estado de saúde das vítimas.

Já em Prudente, também na manhã de hoje, às 8h15, a corporação foi acionada para uma ocorrência de tombamento de veículo, na Avenida Paulo Marcondes, causado pela colisão entre dois veículos, um Volkswagen Gol e um Volkswagen Fox. “O destombamento foi efetuado pela corporação militar, não houve feridos e o trânsito fluiu normalmente”.

 

 

 

 

 

Publicidade

Veja também