Mais de 1,3 mil pessoas participam de evento beneficente em Prudente

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 10/06/2014
Horário 04:53
 

Considerada mais um sucesso pela organização, mais de 1,3 mil pessoas prestigiaram a 6ª Galinhada Beneficente da Unipode (União das Pessoas com Deficiência). Ou seja, foram aproximadamente 480 marmitex e 840 convites. O evento foi realizado anteontem, no salão do Limoeiro, localizado no Campus II da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista), em Presidente Prudente.

Jornal O Imparcial Ação foi realizada no domingo no Limoeiro e, além de 480 marmitex, vendeu 840 convites

Toda renda do evento foi revertida em prol do término das obras da Unipode. De acordo com Lourivalter Gonçalves, vice-presidente da instituição, o resultado foi satisfatório. "O objetivo foi alcançado com sucesso", afirma.

A Unipode é uma instituição sem fins lucrativos, e atende pessoas com deficiência de ambos os sexos, acima de 18 anos, residentes em Presidente Prudente e região.

Sua missão é proporcionar o bem estar físico mental e social das pessoas com deficiência física, sensorial ou doenças incapacitantes, nos níveis leve e moderado. Melhorar a qualidade de vida e a participação em seu sentido pleno, das pessoas com deficiência, em situação de vulnerabilidade ou exclusão social, integrando-os na comunidade como membro útil e participante.
Publicidade

Veja também