Mais um pódio de Lucas Porto

SINOMAR CALMONA

Lucas Porto: terceiro lugar no Campeonato Mundial de Jiu Jitsu

COLUNA - Sinomar

Data 30/11/2021
Horário 04:47

Lucas Porto Rodrigues, atleta de Álvares Machado, patrocinado pelo Grupo Matsuda e o Colégio Anglo Aquarela, treinado pelo sensei Nilson Nunes, subiu ao pódio do Campeonato Mundial de Jiu Jitsu, disputado entre 25 e 28 de novembro. Faturou a medalha de bronze

Bom dia
Do escritor Albert Camus, uma reflexão cada vez mais oportuna: "Cada geração, sem dúvida, julga-se destinada a refazer o mundo. A minha, entretanto, sabe que não o reformará. Mas, o seu papel talvez seja maior. Consiste em impedir que o mundo se desfaça".

Parabéns !
Duas alunas da Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Presidente Prudente, Bruna Leticia Trintin (Eventos) e Maria Eduarda Velasco (Gestão Empresarial), foram classificadas no Processo de Seleção para vagas do (PROMAIPS) Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional. 

Papai noel
Multi Itens, maior atacado da região, já está em clima de final de ano. Rita e Aldir Dalefi expõem desde o início de novembro sua tradicional seção com tudo para a temporada de Natal.

Luuh Bronze festeja 4 anos

Lucilene Conceição dos Santos reúne suas amigas e clientes, hoje, a partir das 20 horas, no Bar B. de Bendito, para comemorar os 4 anos de funcionamento. O Studio Luuh Bronze está localizado na Rua Maria Cavalheri Zangerolami, 96, Jardim Santa Eliza, e realiza sessões de bronzeamento para mulheres da região que desejam a tão sonhada marquinha. 


Lucilene Conceição dos Santos

 

 


 

Publicidade

Veja também