Mampei é certificada novamente, uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil

SINOMAR CALMONA

Renato Funada, diretor da Mampei Funada, e a esposa Debora Funada

COLUNA - Sinomar

Data 12/08/2023
Horário 04:46

Great Place To Work - pesquisa de clima organizacional reconhecida mundialmente, que avalia a experiência dos colaboradores em trabalhar nas organizações, certificou novamente a Mampei Funada como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Trabalhando o conceito da psicologia positiva, a Mampei Funada exalta o que cada um tem de melhor, suas forças e principais virtudes, relata o diretor Renato Funada.  “A empresa é composta por um grande time que se complementa com o que cada colaborador tem de melhor”, ressaltou.

BOM DIA
Agradecer é um gesto nobre, que pode ser praticado em todo momento.

PRAIAS
Dois famosos destinos turísticos do Brasil passam a figurar no ranking do Trip Advisor, o mais importante site de turismo do mundo, na lista das mais belas praias do mundo. Notas de viajantes categorizam a Baía do Sancho, em Fernando de Noronha, como a terceira mais bela do mundo. A Baía dos Golfinhos, do Rio Grande do Norte, está em décimo lugar.

EMPRESA CIDADÃ
Fundação Rotária, através do Rotary Sul de Presidente Prudente, entregou à Empresa de Transportes Andorinha, o selo de responsabilidade social “Empresa Cidadã”. A Andorinha passa a apoiar projetos ligados a atividades nas áreas sociais, humanitárias e ambientais de Rotary.

Caio Machado e Sorriso 
oficialmente no UFC

Ontem foi a primeira visita, juntos, de Caio Machado e Ariane Sorriso, ao Instituto de Performance do UFC (quartel general do UFC em Las Vegas), oficialmente contratados pela organização de Dana White.


CAIO MACHADO, ARIANE SORRISO E HUGO GONÇALVES

Noma reúne distribuidores
em convenção no Aruá Hotel

Empresários de vários Estados do Brasil desembarcaram ontem em Presidente Prudente para participarem de reunião estratégica do grupo Noma - um dos maiores fabricantes de implementos rodoviários do país, com a presença do CEO da empresa, Marco Noma, e Flávio Pires, presidente da Abranoma (Associação Brasileira dos Distribuidores Noma). Hoje o grupo estará na festa de Claudio Montanha, em Regente Feijó


ENCONTRO DOS DISTRIBUIDORES NOMA, NO ARUÁ 

Publicidade

Veja também