Manga Rosa abre a partir de terça

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 03/07/2021
Horário 04:02
André Schwenck e Gustavo Leonel apresentaram o Manga Rosa, anteontem, só para convidados
André Schwenck e Gustavo Leonel apresentaram o Manga Rosa, anteontem, só para convidados

Os empreendedores André Schwenck e Gustavo Leonel receberam convidados, anteontem, para apresentar sua nova casa noturna. Foi a pré-inauguração do bar Manga Rosa, que só estará aberto ao público a partir da próxima semana, para funcionar de terça a sexta, das 17h às 21h, aos sábados das 11h às 21h, e domingos, das 11h às 18h, na Rua Ângelo Galli, 372, esquina com o Parque do Povo. “Vamos trabalhar com tudo dentro das normas de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde), plano São Paulo e do decreto municipal, oferecendo espaçamento entre as mesas, álcool em gel na mesa e em vários pontos na casa, exigindo circulação com máscaras dos nossos convidados, aferimento de temperatura na chegada, 35% de ocupação do espaço e tudo mais. Tudo com responsabilidade social e dando a devida importância do momento em que estamos passando”, comentou Gustavo.

Bom dia
"Seja cortês com todos, sociável com muitos, íntimo de poucos, amigo de um e inimigo de nenhum" Benjamin Franklin

Custo do Pix
O Pix caiu nas graças dos brasileiros – mas basicamente para quem é dono de CPF. De todas as transações realizadas em maio, 75% foram feitas entre pessoas físicas. Os outros 25% se dividem entre uma pessoa pagando uma empresa (12%), uma empresa pagando uma pessoa (11%) ou transferência entre empresas (3%). O sistema é de graça entre pessoas e MEIs, mas os bancos podem cobrar pelo dinheiro que as empresas em geral mandam e recebem.  Nos primeiros meses, houve isenção, mas agora as taxas chegam a 1,45% (no caso do Itaú, o mais careiro deles). 

Tiro
Neste domingo será disputada a prova de Tiro Interpol 2021, a partir das 9h, no Stand de Tiro do Tênis Clube de Presidente Prudente. A prova foi criada em 1999 por José Maria Medeiros Lisboa, visando a interação entre policiais civis, militares e federais. Disputada nas categorias Revólver e Piscola, consiste em 18 disparos na distância de 10 metros, sendo dividido em 3 séries de 6 disparos em 10 segundos / 8 segundos / 6 segundos.

Apoio ao empreendedorismo

A chef Thaisinha Delli Colli, dona de um serviço delivery de alimentação fit, assinou ontem o contrato número 100 do Banco do Povo de Presidente Prudente. O ato foi na Secretaria de Desenvolvimento, com a presença do prefeito Ed Thomas e vereadores. O Banco do Povo concede empréstimos a pequenos empreendedores (formais ou informais) como costureiras, jardineiros, eletricistas, artesãos, sapateiros, cabeleireiras, cooperativas e associações. Os empréstimos vão de R$ 200 a R$ 25 mil, com taxa de juros de 1% ao mês e prazo de pagamento de até 36 meses.


Chef Taise Delli Colli presenteou o prefeito Ed thomas com uma “mamita fit”

 

Publicidade

Veja também