Manutenção de sarjetões no entorno do Parque do Povo exige interdições em Prudente

Obra no cruzamento da Rua Texas com Avenida Quatorze de Setembro foi finalizada, mas liberação deve ocorrer na segunda; outros dois passarão por reforma nas próximas semanas

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 08/03/2024
Horário 17:16
Foto: Cedida
Obras visam melhoria da fluidez no trânsito e escoamento das águas pluviais
Obras visam melhoria da fluidez no trânsito e escoamento das águas pluviais

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), executará obras de reforma e manutenção nas valetas de concreto, conhecidas também como sarjetões, em três cruzamentos localizados no entorno do Parque do Povo, nas proximidades do Fórum Trabalhista, que ficarão interditados durante a realização dos serviços.

Os trabalhos ocorrerão com apoio da Semob (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública), que disponibiliza agentes de trânsito para garantir a segurança e fluidez do tráfego.

A manutenção contempla os seguintes cruzamentos: Rua Texas com a Avenida Quatorze de Setembro, no Parque do Povo; Avenida Coronel José Soares Marcondes com a Rua Texas; e Rua Winston Churchill com a Rua Carmino Ricci.

De acordo com o engenheiro da Sosp que acompanha a obra, Guilherme Rodrigues, a manutenção da Rua Texas com a Avenida Quatorze de Setembro já foi finalizada nesta quinta, mas a via só deve ser liberada na segunda-feira, pois há um tempo necessário para a cura do concreto.

As próximas interdições acontecerão nas próximas semanas, com aviso prévio para atenção dos condutores que utilizam essas vias e para que considerem rotas alternativas. Cada intervenção leva em torno de cinco dias, em média.

O objetivo da obra é a melhoria da fluidez no trânsito e escoamento das águas pluviais.

Publicidade

Veja também