Manutenção emergencial altera trânsito na SP-425 em Martinópolis

Serviços da Eixo SP modificam dinâmica de tráfego até sábado; cada ponto de intervenção será sinalizado para orientação aos motoristas

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 09/02/2022
Horário 16:41
Foto: Eixo SP
Serviços na Rodovia Assis Chateaubriand seguem até sábado
Serviços na Rodovia Assis Chateaubriand seguem até sábado

A presença de equipes de conservação da concessionária Eixo SP na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) irá modificar a dinâmica de tráfego até sábado no trecho de Martinópolis. A manutenção emergencial segue como planejado no cronograma de serviços, alinhado à Artesp (Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo).

Cada ponto de intervenção será sinalizado e os motoristas serão orientados por homens-bandeiras para reduzirem a velocidade próximo ao local da obra. Nos segmentos de pista dupla, haverá estreitamento de pista, com o direcionamento do tráfego para a faixa ao lado da obra. Já nos locais de multivias, pistas separadas por sinalização de solo, será executada Operação Pare e Siga.

As equipes também estarão posicionadas em Paraguaçu Paulista, na Manílio Gobbi (SP-284), para a revitalização da sinalização de solo. A pintura do eixo amarelo será executada entre os quilômetros 472 e 474. O procedimento exige a Operação Pare e Siga no trecho.

O condutor deverá redobrar a atenção para os comandos de liberação ou fechamento da pista no seu sentido. Outra orientação é dirigir pelo local das intervenções em velocidade reduzida. Em caso de chuva, os serviços serão reprogramados.

Publicidade

Veja também