Marcos Teodoro é homenageado no lançamento da marca ArtG Decor

SINOMAR CALMONA

Paulo Cesar Oliveira e esposa descerram placa com a homenagem a Marcos Teodoro

COLUNA - Sinomar

Data 11/09/2021
Horário 04:45

Foi uma noite emocionante. Com muitos depoimentos tomados de emoção e carinho pela memória de Marcos Teodoro. Queridíssimo pelos artistas plásticos da cidade e região, era funcionário há 30 anos da Artgesso São Francisco, e faleceu no início do ano, vítima de um aneurisma cerebral. Na mesma noite, foi lançada a nova marca ArtG Decor, inaugurada a galeria de artes que leva o nome de Marcos Teodoro, com abertura da exposição de quadros de Rubia Viegas. A loja ganhou também ambientes decorados pelos arquitetos Thomas Virgili, Felipe Sambinelli, Luciana Pecin e Rodrigo Muniz. 


PAULO CESAR OLIVEIRA E MARIA CELIA, COM OS FILHOS RODRIGO E LEANDRO


EQUIPE DA NOVA ARTG DECOR


ARQUITETO THIAGO VIRGILI, NO SEU ESPAÇO NA ARTG DECOR


ARQUITETO FELIPE SAMBINELLI


ARQUITETO RODRIGO MUNIZ


ESPAÇO DA ARQUITETA LUCIANA PECIN, NA ARTG DECOR


ARTISTA PLÁSTICA RUBIA VIEGAS

Bom dia
Há sempre uma oportunidade de fazer o bem. Comece pela palavra que você vai escolher dizer. (Padre Fábio de Mello)

Chico Mineiro
Jornalista Luiz Fernando Ávila Nascimento, que iniciou a carreira como repórter de O Imparcial, em Presidente Prudente, no início dos anos 80, é o atual diretor de jornalismo da TV Globo em Brasília (DF). Comanda as edições dos telejornais e do G1.

Davi x Golias
Caso de plagio escandaloso. O músico mineiro Toninho Gerais, autor da música “Mulheres”, sucesso na voz de Martinho da Vila, move uma ação na Justiça britânica, contra a cantora Adele, autora de uma cópia escancarada da melodia na faixa “Million year ago”, do seu álbum “25”.

Publicidade

Veja também