Marginal da SP-270 tem desvio para ampliação de acesso em Epitácio

Nova dinâmica de tráfego valerá até 29 de dezembro, de modo que motoristas devem ficar atentos à sinalização durante execução das obras

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 30/11/2021
Horário 17:11
Foto: Cart
Manutenção da pista será executada durante o mês de dezembro
Manutenção da pista será executada durante o mês de dezembro

A Cart (Concessionária Auto Raposo Tavares) vai modificar a dinâmica de tráfego durante o mês de dezembro na via marginal à Rodovia Raposo Tavares (SP-270), no km 650+000 da pista sentido leste, em Presidente Epitácio. Motoristas devem ficar atentos à sinalização dos desvios programados durante a execução de obras de ampliação de acesso no município.

Até 29 de dezembro, o condutor que trafegar pela marginal Sebastião Lopes, sentido leste, e pelo posto de serviços no local das obras deverá acessar a SP-270, leste, pelo dispositivo no km 650. Já o condutor que seguir no fluxo contrário, sentido posto-marginal, deverá utilizar o dispositivo localizado no km 643+900, fazer o retorno e voltar ao dispositivo do km 650 para acessar o município ou a marginal.

As obras de ampliação serão executadas diariamente, das 8h às 17h. Aos moradores lindeiros, a recomendação é utilizar os acessos regulamentados. Os usuários do posto de serviço poderão acessá-lo pela alça de saída na frente do posto.

O cronograma, alinhado à Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), poderá ser alterado em função de condições climáticas. A Cart executa as obras com o apoio operacional do policiamento rodoviário.

Publicidade

Veja também