MARIA CLARA PRETENDE CURSAR MEDICINA

SINOMAR CALMONA

Ela passou um ano em programa de intercâmbio estudantil, na França

COLUNA - Sinomar

Data 26/06/2020
Horário 04:05
Agora é terminar o terceiro ano no Anglo, e se preparar para a Medicina
Agora é terminar o terceiro ano no Anglo, e se preparar para a Medicina

Depois da experiência na França, onde passou um ano em programa de intercâmbio estudantil, Maria Clara Miotto voltou ao Brasil para terminar o terceiro ano no Anglo, e se preparar para o vestibular de Medicina

INCERTEZAS

O que mais temos ouvido nos últimos tempos é que o mundo nunca mais será o mesmo depois da crise do coronavírus. Elisa Tozzi, editora chefe da Você S/A, acha que “Prever que tudo mudará é um pouco arrogante de nossa parte, pois simplesmente não sabemos o que está por vir. Mas certamente a pandemia da Covid-19 já está transformando muitos aspectos de nossa vida. E no trabalho não é diferente”.

 

MOVEL GEL

Startup de Presidente Prudente, liderada por uma dupla de estudantes universitários, Felipe Rotta e Bruno Rascoviti, criou equipamento que oferece álcool gel gratuitamente em locais públicos. O totem da Móvel Gel pode ser instalado na entrada de consultórios, clínicas, empresas e outros locais públicos. Ele permite ao usuário fazer a higiene das mãos de forma prática e segura: basta pressionar o pedal de acionamento e uma porção do desinfetante é disponibilizada para esterilização, sem qualquer contato manual com o equipamento. Para informações e pedidos entre em contato com (18) 99650-2225.

 

SOS HRCPP

O HRCPP (Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente) busca o apoio financeiro para a compra de insumos, medicamentos e equipamentos básicos e, assim, garantir os atendimentos na instituição. Com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os eventos beneficentes foram adiados, ou até mesmo cancelados, o que resultou na diminuição da captação de recursos da instituição hospital. Por isso, o objetivo do HRCPP é mobilizar os parceiros (instituições, agronegócio, comissões de apoio e outras iniciativas) junto à comunidade em geral para que os atendimentos possam continuar.

Quem quiser ajudar pode acessar o link http://vaka.me/1075682

Caso prefira, as doações também poderão ser feitas por transferência bancária:

Caixa Econômica Federal - 104

Agência: 0337

Conta: 3100 – 0

 

Maurício Mescoloti mostra com orgulho o quadro da reportagem dos 60 anos da Rádio Comercial AM

 

RAPIDINHAS

...

Corrente de solidariedade dos cartórios de Presidente Prudente continua arrecadando alimentos, agasalhos e cobertores.

...

É só comparecer em qualquer dos sete cartórios da cidade e fazer sua doação, em prol do Lar Santa Filomena.

...

Sinomar agradece a gentileza do Rotary Clube Nascente, que outorgou ao jornalista o título de Sócio Honorário.

...

Novo símbolo no iPhone: luz laranja indica que algum aplicativo está captando áudio ou vídeo no smartphone. Proteção da privacidade. Estará no iOS 14.

...

Ponto final: Seja o tipo de pessoa que você gostaria de conhecer.

Publicidade

Veja também