Marmorista é flagrado com 1,3kg de maconha no Brasil Novo

Em posse do acusado, PMs apreenderam celular que ele confessou ser proveniente de negociação da droga, além de balança de precisão e dinheiro

PRUDENTE - MELLINA DOMINATO

Data 29/12/2023
Horário 11:27
Foto: Arquivo
Apresentado na Delegacia Seccional, indivíduo foi autuado por tráfico de entorpecente
Apresentado na Delegacia Seccional, indivíduo foi autuado por tráfico de entorpecente

Um marmorista, 30 anos, foi preso nesta quinta-feira, por uma equipe do 8º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) da Polícia Militar, ao ser flagrado em sua residência no Conjunto Habitacional Brasil Novo, em Presidente Prudente, com dois tijolos de maconha, que somaram 1,340 quilo. Em posse do acusado, os PMs ainda apreenderam um celular que ele confessou ser proveniente de negociação da droga, além de uma balança de precisão e R$ 184 em dinheiro. Aos oficiais, o acusado, já conhecido por comercializar entorpecente na cidade, ainda teria dito que outros R$ 200 recebidos pela venda de droga já tinham sido consumidos em compras de mercado.
Apresentado no plantão da Delegacia Seccional, o indivíduo foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecente e permaneceu no aguardo de audiência de custódia. “Como medida adequada e necessária, considerando a gravidade ínsita ao crime de tráfico de drogas, a reincidência do agente delitivo e, sobretudo, para a garantia da ordem pública, representa-se pela conversão de sua prisão em flagrante delito em prisão preventiva”, revela o Boletim de Ocorrência sobre o posicionamento da Polícia Civil em relação ao caso. 
 

Publicidade

Veja também