Mastellini entrega novo Núcleo Técnico Operacional

SINOMAR CALMONA

Dr. Jader Mastellini e a esposa Joise recebem o ator Luciano Szafir, garoto propaganda da nova campanha da empresa

COLUNA - Sinomar

Data 20/05/2023
Horário 05:15

Dr. Jader Mastellini e sua esposa Joise Mastellini, diretores dos Laboratórios Mastellini, inauguraram ontem à tarde o novo NTO (Núcleo Técnico Operacional) da empresa, anunciado como o maior do segmento de análises clínicas, no interior do Estado de São Paulo.
“Com um investimento que já passa de R$ 1,5 milhões, o novo Núcleo Técnico Operacional dos laboratórios se torna o maior em processamento da região, Padrão Ouro do mercado, com capacidade para processar 6.000 testes por hora”, declarou o Dr. Jader Mastellini, ontem, na inauguração. 
“O investimento que vai possibilitar ainda mais agilidade para cada processo, triplicando a capacidade na quantidade de liberação de resultados, mas mantendo e redobrando a segurança e cuidado com cada exame, com rastreabilidade em todo o processo, desde a coleta até o laudo e nutrindo cada vez mais seus pilares, como atendimento humanizado. Além disso, hoje o laboratório conta com padrões internacionais de qualidade, certificado pela ISO9001. Percebendo que o mundo busca por mais agilidade, o Mastellini se tornou mais rápido e para um mercado que exige novos diagnósticos, o laboratório passou a oferecer novas soluções”, completou.
“Optamos por instalar essa nossa nova área técnica nesta unidade, levando em consideração Prudente ser um polo regional e cidade em franca expansão, visando também compreender a região do Paraná e Mato Grosso”, concluiu Dr. Jader Mastellini.


O NOVO NÚCLEO OPERACIONAL MASTELLINI, NA AVENIDA WASHINGTON LUIZ, 1.009


PREFEITO ED THOMAS CUMPRIMENTOU O CASAL EMPREENDEDOR


DR. JADER MASTELINI E O PRÓ-REITOR DA UNOESTE, DR. JOSÉ EDUARDO CRESTE


DR. JADER MASTELLINI E O SECRETÁRIO MUNICIPAL DA SAÚDE, DR. BRENO ERBELLA

TECNOLOGIA DE PONTA
Imunologia e Microbiologia do Laboratório Mastellini em Presidente Prudente, sendo suporte para as demais unidades, com tecnologia de ponta e excelência em exames laboratoriais. “Com isso, novas soluções assertivas que antes eram realizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte (MG), agora podem ser efetivadas em Presidente Prudente”, destacou o diretor, Dr. Jader Mastellini.

GAROTO PROPAGANDA
A festa de inauguração da nova unidade contou com a presença do ator Luciano Szafir, que recentemente foi o novo rosto da campanha de posicionamento do Laboratório Mastellini, desenvolvida pela agência Grael+. Bem expressiva, a campanha traz em seu enredo a trajetória do Luciano, que enfrentou grandes desafios com sua saúde, durante a pandemia da Covid, mas contou com profissionais que são referência, e a presença dele veio confirmar essa importância!

RETRIBUIÇÃO
“Durante quase duas décadas, buscamos dia após dia, evoluir como referência e poder entregar à nossa comunidade o melhor em todos os sentidos. Essa inauguração é resultado disso. Hoje, vamos devolver para essa região que nos acolheu tão bem, o maior Núcleo Técnico Operacional do interior paulista, sabemos do peso dessa responsabilidade e estamos prontos para continuar fazendo história”, salientou Dr. Jader Mastellini no discurso inaugural de ontem.
 

Publicidade

Veja também