Médico prudentino está no Azerbaijão

SINOMAR CALMONA

Breno Casari, no aeroporto de Baku, capital da República do Azerbaijão

COLUNA - Sinomar

Data 21/05/2021
Horário 05:15
Breno  acompanha a delegação brasileira no IBSA Judo Grand Pix
Breno acompanha a delegação brasileira no IBSA Judo Grand Pix

Breno Casari, médico de Presidente Prudente que faz parte da comissão técnica da Seleção de Judô Paralimpíca do Brasil, chegou ontem a Baku, capital do Azerbaijão, país que fez parte da antiga União Soviética. Ele acompanha a delegação brasileira no IBSA Judo Grand Pix, que começou ontem e segue até o dia 30 de maio. O grupo chegou ontem, às 7h da manhã em Baku (meia-noite no Brasil), e entrou em isolamento no hotel até sair o resultado dos testes de Covid-19 a que todos tiveram que se submeter ao chegar ao aeroporto. A viagem demorou 19 horas com conexão.

Novidade no Sam's club

O Sam’s Club, o único clube de compras do país e que recentemente inaugurou uma unidade em Presidente Prudente, está reforçando sua presença na cidade. A rede estendeu as vantagens de seus produtos exclusivos nas compras pela internet e acaba de lançar a sua plataforma de e-commerce na cidade. Com a novidade, os clientes agora podem fazer as suas compras de forma ágil e sem sair de casa no site www.samsclub.com.br. A entrega é gratuita e realizada de segunda a sábado, com valor mínimo de R$ 150. E as novidades não param por ai. Neste final de semana, ocorre o Prudente Imperdível, com várias ações promocionais no clube. Entre os destaques está a categoria de cervejas importadas e artesanais, que tem desconto de 50% – vantagem exclusiva para sócios.

Escola de tecnologia

Revista Domingo dessa semana apresenta a franquia codeBuddy, escola de tecnologia para crianças e adolescentes, inaugurada quarta-feira pela empresária Cristiane Molina Fernandes. A codeBuddy Presidente Prudente já está com matrículas abertas. Funciona junto à escola de idiomas Cal English (mesmo prédio), na Rua Dr. Waldemar F. Mota, 85 - Vila Formosa, Presidente Prudente (Fone 3908-6361).

RAPIDINHAS
...
Papa Francisco: rezar para ter um coração luminoso, não cinzento.
...
A professora Adiane Mitidiero despediu-se dos amigos de Presidente Prudente e retornou à Bélgica, onde se formou e morou muitos anos.
...
Jornalistas da TV Globo nos EUA e na Inglaterra já fazem suas reportagens externas sem usar máscaras.
...
A eConSeg, plataforma de gestão e controle de acesso de Presidente Prudente, apresenta na Revista Domingo dessa semana, o sistema inovador de controle de portarias por reconhecimento facial, que já implementou em condomínios da cidade.
...
Alessandro Altino elogiou o dinamismo dos empresários Julio Cesar de Moraes e Sandra Cruz Yokota, e sua equipe, no Terra Parque Eco Resort pela terceira vez detentor do prêmio “Travellers’ Choice Best of Best Award”, pela TripAdvisor.
...
“Parabéns, vocês são inspiradores e motivo de orgulho para todo o oeste paulista”, destacou Altino, em sua mensagem ao casal que comanda o Terra Parque.
...
O Terra Parque Eco Resort, que fica no município de Pirapozinho, figura na 10ª posição entre os 25 melhores hotéis do Brasil. 
...
A fotografia é um hobby que dá grandes alegrias para Carlos Castilho, juiz de Direito aposentado. Ele já ganhou vários concursos de fotografia, na categoria amadora, entre eles o Concurso Nacional de Fotografia dos Correios. 
...
Ponto final: Que Deus nos abençoe e cuide de todos nós.

Publicidade

Veja também